kelly key
A cantora fluminense Kelly Key (FOTO: Reprodução)

Na última sexta-feira (dia 16), a filha dos cantores Latino e Kelly Key, a influenciadora Suzanna Freitas, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique onde faz um desabafo nestes tempos de quarentena. No clique, Suzanna surge posando maquiada, enrolada somente numa toalha, deixando a silhueta à mostra. No registro a artista justificou o que vem fazendo para manter a autoestima no isolamento:

“Será que é só eu ou mais alguém aí também se arruma p ficar em casa e tirar umas fotos para dar um levante na autoestima durante essa quarentena? Eu confesso que ultimamente tenho me arrumado mais p mim, para ficar em casa e me curtir! Percebi q isso ajuda a dar uma moral na autoestima”.

Vale lembrar que recentemente, Kelly Key surpreendeu os fãs nas redes sociais ao juntar os três filhos num mesmo clique. Um dos detalhes que chamaram a atenção dos internautas foi como cresceu Jaime Vitor, primeiro filho da cantora com Mico Freitas.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Nos últimos meses, Kelly divulgou o clipe de “Aumenta o Som”. O single marca sua volta ao mundo da música depois de quatro anos afastada. No clipe, a artista abusa da dança e prova que ainda está em ótima forma. Assista abaixo: