Filha de Kurt Cobain revela que já gastou grande parte de sua herança bilionária

Publicado em 18/08/2020 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roqueiro Kurt Cobain deixou uma herança bastante generosa para a filha, Frances Bean Cobain, quando morreu em 1994. Os valores ficaram em torno de U$ 450 milhões (quase meio bilhão de dólares), o que equivale a nada menos que 2,4 bilhões de reais na cotação atual. Contudo, a jovem acabou tendo bastante dificuldade em administrar todo dinheiro no começo e, até 2016, tinha gasto descontroladamente boa parte dos valores. 

Numa entrevista ao podcast RuPaul RuPaul What’s The Tee?, a artista revelou que acabou precisando aprender a controlar e administrar melhor sua herança. Anteriormente, Frances vivia de maneira dispendiosa e, por isso, não se preocupava em economizar o dinheiro que seu pai deixou. “A única maneira que me ensinaram como viver foi vivendo em excesso, viver além do limite de dinheiro. Demorei para me afastar disso, ficar consciente e perceber que não importa quanto dinheiro você pensa que tem, ele não é permanente”, disse. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frances confessou que já gastou cerca de 61 milhões dos valores herdados e explicou mais sobre seu relacionamento com a fortuna do pai, que considera que sempre foi delicada. “Minha relação com o dinheiro é diferente, porque não ganhei isso. É como se fosse um empréstimo gigante, do qual não vou me livrar nunca. Tenho uma relação estranha, quase uma culpa, porque parece o dinheiro de uma pessoa que nunca conheci e que não me pertence”, declarou. 

LEIA TAMBÉM: BTS ganha novo jogo para celular baseado no grupo de K-pop

Agora, a filha de Kurt Cobain começou a fazer a devida contagem de suas despesas além de começar a reduzir ao máximo seus gastos evitando luxos até mesmo quando pede motorista por aplicativo. “Nos últimos dois anos, eu fiz a contabilidade real de cada coisinha em que gastei, falei com as pessoas a cargo do meu dinheiro, tive encontros profundos, até perceber que eu não preciso viver com excessos para viver bem. Por exemplo, não preciso pegar um Uber XX se estou indo a um local que é cinco minutos daqui. Posso pegar o Uber econômico e está tudo bem”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio