Filha de Leandro emociona com homenagem de 23 anos sem o pai

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lyandra Mota Costa, filha de Leandro, da dupla com Leonardo, prestou uma homenagem ao pai nesta quarta-feira (23), data em que completa 23 anos da morte do sertanejo.

Em seu perfil no Instagram, a dermatologista, de 26 anos, publicou um vídeo que mostra o pai em diferentes ocasiões, sorrindo e cantando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia 23 de Junho…um dia especialmente triste e marcante na minha vida. Fico pensando como seriam nossas vidas com a sua presença física hoje nelas (porque espiritualmente você está presente). Sinto tanto a sua falta, o choro engasga e os olhos ardem”, começou ela na legenda.

Na sequência, a jovem relembrou um sonho que teve com o pai: “Esse mês sonhei com você de novo, ainda bem, tinha tanto tempo que eu não sonhava contigo. No sonho eu ficava te chamando ‘pai, pai, pai’, como se essa palavra acalentasse meu coração de alguma forma…enfim…te amarei para sempre!”.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Leandro faleceu em 1998, em decorrência de um câncer de pulmão muito raro, que acabou tirando sua vida dois meses depois do diagnóstico. Além de Lyandra Costa, o músico também era pai de Thiago, Leandrinho e Leandro Gomes, que não chegou a conhecer o pai, pois foi fruto de uma rápida relação do sertanejo com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.

Confira como Lyandra está nos dias atuais:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio