Filha de Leandro faz revelação sobre doença do pai, 22 anos após sua morte

Publicado em 29/06/2020 12:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, completou 22 anos da morte de Leandro, irmão e antiga dupla de Leonardo. O cantor sertanejo faleceu devido a um câncer no pulmão. O artista deixou uma legião de fãs, e um repertório incrível de sua carreira musical.

Lyandra Costa, única filha do cantor, fez uma revelação inédita sobre a doença que o pai enfrentou. Em entrevista ao portal Yahoo!, ela conta que o pai mentia sobre a grave doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai tinha um curativo da biópsia no peito e ele me dizia que tinha caído com um copo de vidro na mão. E também falava para eu não andar com um copo de vidro na mão”, contou a herdeira.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Durante a entrevista, a médica se emocionou ao lembrar das orações e ligações que o pai sempre fazia para ela.

“Me ligava muito quando estava em São Paulo. Eu esperava ele me ligar mesmo depois da morte. Eu dizia para a minha mãe: ‘Então liga para o céu. No céu não tem telefone?’”, relata a filha de Leandro.

No último sábado, o cantor Leonardo, fez uma live e ficou extremamente emocionado ao relembrar do irmão.

Obrigado, por estar conosco nesta caminhada que nunca vamos aprender a dizer adeus, porque dizer adeus à alguém que a gente ama, dói demais.” finalizou o sertanejo.

Ele também anunciou o filme da vida dos irmãos, intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus”, que ainda não tem data de lançamento.

Confira o trecho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio