Filha de Leandro faz revelação sobre doença do pai, 22 anos após sua morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, completou 22 anos da morte de Leandro, irmão e antiga dupla de Leonardo. O cantor sertanejo faleceu devido a um câncer no pulmão. O artista deixou uma legião de fãs, e um repertório incrível de sua carreira musical.

Lyandra Costa, única filha do cantor, fez uma revelação inédita sobre a doença que o pai enfrentou. Em entrevista ao portal Yahoo!, ela conta que o pai mentia sobre a grave doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu pai tinha um curativo da biópsia no peito e ele me dizia que tinha caído com um copo de vidro na mão. E também falava para eu não andar com um copo de vidro na mão”, contou a herdeira.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Durante a entrevista, a médica se emocionou ao lembrar das orações e ligações que o pai sempre fazia para ela.

“Me ligava muito quando estava em São Paulo. Eu esperava ele me ligar mesmo depois da morte. Eu dizia para a minha mãe: ‘Então liga para o céu. No céu não tem telefone?’”, relata a filha de Leandro.

No último sábado, o cantor Leonardo, fez uma live e ficou extremamente emocionado ao relembrar do irmão.

Obrigado, por estar conosco nesta caminhada que nunca vamos aprender a dizer adeus, porque dizer adeus à alguém que a gente ama, dói demais.” finalizou o sertanejo.

Ele também anunciou o filme da vida dos irmãos, intitulado “Não Aprendi Dizer Adeus”, que ainda não tem data de lançamento.

Confira o trecho:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio