Filha de Leonardo fala sobre suposta traição de Gusttavo Lima: “Ridículo”

Publicado em 20/10/2020 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita tiveram diversas versões e acusações, uma inclusive, colocou o nome de Leonardo e de sua família no meio, alegando que o pai de Gabriel e Samuel teria ficado com Mallu Ohana na fazenda do irmão de Leandro.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu abrir o jogo e falar sobre os boatos que estão circulando com o nome de sua família. Ao ser questionada por um seguidor sobre o assunto, a modelo rebateu: “Ridículo. Sem base nem fundamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Satanás? Youtuber diz que Gusttavo Lima teria feito pacto com o diabo

Vale ressaltar que segundo Zé Felipe, Mallu teria o ameaçado: “Passando aqui para mandar um recado para você, Mallu. você mandou mensagem hoje para o João Victor [amigo do casal] ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você”

Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia, inventar mentiras ou falar qualquer coisa, que seja um ‘a’ sobre mim, sobre a Virginia, você se prepara. Você e quem estiver te dando palco, prepara que a gente está equipado aqui igual ao exército dos Estados Unidos, minha filha. Tá bom? As consequências aí são com você, faz o que quiser”, concluiu o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio