Confira!

Filha de Madonna afirma que não é uma “garota rica e sem talento”

Lourdes Maria diz que não depende da fortuna da mãe

Publicado em 06/08/2021 23:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lourdes Maria Leon, a filha de Madonna, tem um recado para quem a rotula como “garotinha rica e sem talento”. Em entrevista para a Vogue, a modelo de 24 anos falou sobre as falsas suposições do público sobre ela por ser filha da Rainha do Pop.

Além de modelo, Lourdes é estilista e artista plástica. Ela garante que não depende do dinheiro da mãe e que é responsável por pagar sua faculdade. “As pessoas acham que eu sou uma garota rica e sem talento que teve tudo sem esforços próprios, mas eu não sou”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ser questionada sobre os ataques que sofre na web por conta da fama de Madonna, a modelo disparou: “Pode vir para cima, cara”.

Lourdes é filha de Madonna com o ator e preparador físico cubano Carlos Leon. A estrela pop também é mãe de Rocco, de 21 anos, David e Mercy, de 15 anos, e as gêmeas Estere e Stelle, de 8 anos.

Madonna fuma, lambe o chão e beija namorado de 26 anos em vídeo

Prestes a completar 63 anos, Madonna surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo ousado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 2 de agosto. Ao lado do namorado Ahlamalik, de 26 anos, ela aparece fumando bong, tocando guitarra e chega até a lamber o chão.

No registro, Madonna surge vestindo uma jaqueta de couro, uma minissaia e óculos de sol. Ao som da nova música de Travis Scott, “Durag Activity”, ela dança, beija o namorado, rola no chão e toca guitarra. A Rainha do Pop termina o vídeo lambendo o chão. Na legenda, ela escreveu um trecho da música do rapper: “Ela precisa provar”. 

O vídeo ultrapassa a marca de 1,2 milhão de visualizações e os fãs encheram os comentários com elogios. “Imagina ser namorado da Madonna?”, escreveu um. “Você parece tão jovem!”, exclamou outra. Um admirador brasileiro até se confundiu: “Achei que era Luísa Sonza e o Vitão”.

VEJA MAIS: Assista ao show virtual de Ariana Grande no jogo Fortnite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio