Filha de Madonna exibe boa forma em clipe sexy e ousado

Lourdes Leon interpreta uma mulher que se vinga de voyeur que a observa em quarto de hotel

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lourdes Leon, filha de Madonna, está seguindo os passos da mãe na moda e atuação. A herdeira é musa do curta ‘Lola’, um thriller que também é o teaser da coleção primavera-verão da grife Barragán.

No vídeo, a filha de Madonna surge em um quarto de hotel desfilando figurinos sensuais enquanto um voyeur grava imagens dela, como se estivesse obcecado pela moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Na breve história do curta, a garota, que aparentemente não sabia do rapaz a filmando, parece parecer provocá-lo em um certo momento, notando que existe um abusador do outro lado da parede. Ela então dá um show para o rapaz, mas com um plano de vingança em mente, quando ela surte deslumbrante em uma roupa vermelha reveladora cheia de recortes portando uma maça medieval cromada e o bisbilhoteiro inerte no chão, com um ferimento na cabeça, se esvaindo em sangue.

“O filme é sobre um cara que espia uma mulher e fica cada vez mais obcecado por ela”, explicou o diretor e fotógrafo do filme, Mayan Toledano. “Com Lola, eu queria trocar um pouco os papéis, então ela aprende que está sendo espionada e desempenha o papel para isso, para seu próprio prazer”, completou o diretor. O curta foi filmado ao longo de dois dias em um motel em Long Island.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio