Filha de Michael Jackson agradece ao pai por usar máscaras desde criança

Publicado em 15/07/2020 19:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos famosos se preocupam em preservar a imagem dos filhos enquanto crianças, e com o rei do pop não foi diferente. Paris Jackson, filha de Michael Jackson, contou que se sente agradecida, pois a proteção do pai permitiu com que ela e os irmãos pudessem crescer normalmente.

Ela contou: “Quando menor, ele estava no estúdio e olhava para fora, via crianças no playground e não podia brincar. Ele não queria isso para nós, então usávamos máscaras”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Paris diz que acredita que as máscaras foram essenciais para eles poderem apreciar a infância como as outras pessoas; mas, quando cresceu percebeu que não seria assim para sempre, por causa do legado de seu pai.

Paris desabafou: “Eu tive que aceitar o fato de que não tenho e provavelmente nunca terei uma vida privada”.

E não é só daí que vem a gratidão de Paris! Na série “Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn”, ao se assumir bissexual, a filha de Michael Jackson disse que seu pai já tinha noção sobre isso: “Acho que ele sentiu a energia e me provocava da mesma maneira que provocava meus irmãos, como ‘Você conseguiu uma namorada!’ se eu estivesse olhando demais para uma mulher em alguma revista. Tenho muita sorte de ter isso, especialmente tão jovem, oito ou nove. Poucas crianças têm essa experiência”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio