Filha de Michael Jackson diz que quer ser igual Alice Cooper

A cantora inclusive usou uma maquiagem parecida com a do rockeiro

Publicado em 23/10/2021 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, compartilhou algumas fotos para falar que quer ser como Alice Cooper. Além de sua música intensa e shows ao vivo, Alice Cooper também é conhecido por sua maquiagem assustadora que combina com sua personalidade de palco. A parte mais notável de sua maquiagem é a pintura grande e preta ao redor dos olhos.

Alice Cooper (Foto: Reprodução)

Recentemente, Paris Jackson compartilhou fotos em que ela usava uma maquiagem semelhante nos olhos. Embora fosse uma versão um pouco menos assustadora, ficou claro que Paris foi influenciada pelo icônico frontman.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos que ela postou, a herdeira de Michael Jackson estava tão estilosa. Independentemente de onde ela estava nessas fotos, a musa impressionou a todos. Ao compartilhar essas fotos, Paris apontou para a semelhança entre sua maquiagem e Alice Cooper e afirmou que ela realmente quer ser como Alice Cooper. 

“Eu quero tanto ser Alice Cooper.”

Filha de Michael Jackson copia look da filha de astro do Aerosmith

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi uma das estrelas que compareceram ao desfile de Stella McCartney durante a Paris Fashion Week. Para o evento, a cantora apostou em um top da grife estampado com a frase “Rock Royalty” (“Realeza do rock”).

O top em questão já foi usado pela própria McCartney – que é filha do vocalista dos Beatles Paul McCartney – e Liv Tyler, filha do roqueiro do Aerosmith, Steven Tyler. As duas surgiram com a peça no tapete vermelho do Met Gala 1999.

(Foto: Reprodução)

Inicialmente, o top não fazia parte da coleção da estilista britânica. Como Tyler disse recentemente à Vogue, McCartney personalizou a partir de camisetas de outra marca na manhã do grande evento.

“Não era muito apropriado usarmos aquelas camisetas. Oficialmente, não estávamos seguindo as honras do código de vestimenta. Foi muito legal e rebelde de Stella”, disse Liv à revista. “Foi uma coisa incrível, de certa forma. Estávamos apenas sendo nós mesmas.”

McCartney acrescentou: “Não cheguei a fazer isso intencionalmente para ser rebelde. Eu não sabia o que as pessoas usavam.”

Filha de Michael Jackson entrega look ousado na Semana de Moda

Atualmente, o foco de Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, é atuar. Entretanto, ela tirou um tempinho de sua agenda para prestigiar o Paris Fashion Week e entregou um look bem ousado, chamando atenção de todos. Vale ressaltar que a herdeira também é estilista.

Sendo assim, no evento de moda, a filha de Michael Jackson usou uma saia semitransparente e um corset extremamente colado. Ela foi extremamente elogiada por todos. Porém, no mesmo evento, a beldade usou outro look, dessa vez mais gótico, um longo vestido preto..

Confira:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio