Filha de Michael Jackson é criticada por posicionamento em protestos nos EUA

Publicado em 03/06/2020 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha de Michael Jackson compartilhou suas fotos durante os protestos em que ela confrontou as forças policiais: ‘Não me diga para ficar de fora disso.’

A única filha de Michael Jackson, se tornou ativista. Ela tem usado ativamente suas contas nas redes sociais para se expressar e mostrar sua reação a qualquer tipo de injustiça. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris tem participado pessoalmente das recentes manifestações para defender os direitos das pessoas negras e impedir a violência policial desde o primeiro dia. Ela postou fotos nas redes sociais e convidou seus seguidores para um protestos mais pacíficos.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Recentemente, no Twitter, Paris publicou suas fotos tiradas durante os protestos, onde fica cara a cara com os policiais. Na legenda de seu tweet, ela mostrou sua reação contra as pessoas que estavam dizendo a ela para ‘ficar de fora‘: 

Não me diga para deixar isso de fora. especialmente se você estiver no conforto de suas casas atrás de uma tela. Até que você esteja lá na linha de frente comigo, não respeitarei sua opinião. ” 

Paris também continuou a responder contra quem a acusou de apoiar a violência:

Eu pessoalmente não participarei da violência, nem a tolero. mas pelo menos estou aqui. alguns de vocês estão falando merda como se você estivesse realmente conosco hoje, quando a confusão estava disparando contra nós. Você faz, eu vou fazer. a paz é o meu caminho, não precisa ser o seu. mas pense no tipo de pessoa de quem você sai como quando ataca alguém que defende a paz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio