O cantor norte-americano Michael Jackson (FOTO: Matthew Rolston)

Macaulay Culkin revelou o significado comovente por trás dele e das tatuagens de colher qual ele e a filha de Michael Jackson, Paris, possuem.

Três anos depois que Macaulay Culkin fez uma tatuagem de colher combinando com sua afilhada Paris Jackson e causou alvoroço, a estrela de “Home Alone” está se abrindo sobre o significado por trás disso.

Durante uma entrevista exclusiva à revista Esquire sobre sua vida, o ex-ator mirim revelou a inspiração entre o desenho misterioso que fizeram em julho de 2017.

Ele explicou que se originou de um hábito bobo de roubar colheres de restaurantes, aviões e cafés. Ele descreveu o hábito peculiar como inofensivo, dizendo que poderia ser interpretado como roubar uma peça de xadrez.

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Na verdade, a tradição de sua colher serviu de base para uma profunda lição de vida que ele lhe ensinou. Relatando o conselho que ele deu a ela quando ela se colocou aos olhos do público, Culkin disse:

Não se esqueça de ser boba, não se esqueça de tirar algo de toda essa experiência, e não se esqueça de enfiar algo na manga.”

Quando a filha de Michael Jackson e Culkin fizeram a tatuagem em West Hollywood, a estrela de “Gringo” compartilhou imagens da marca em sua história no Instagram.

A colher, que é a única tatuagem no corpo de Culkin, apresenta listras e uma extremidade arredondada. Na época em que o compraram no salão Tattoo Mania, havia especulações de que o símbolo significava uma luta contra uma doença crônica.

No entanto, uma fonte revelou à People Magazine na época que era uma piada interna da dupla. Paris compartilha um vínculo estreito com seu padrinho. Ao longo dos anos, a dupla destacou sua profunda conexão por meio de postagens frequentes nas redes sociais.

A screenshot from Paris Jackson's Instagram Story | Photo: instagram.com/parisjackson/
(FOTO: Reprodução)