Filha de Michael Jackson esnoba Rita Ora e gera polêmica

Os fãs detonaram a atitude da herdeira

Publicado em 13/10/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson, Paris, deu o que falar ao comentar de maneira ríspida uma foto de Rita Ora, no Instagram. Dessa forma, alguns seguidores da cantora não entenderam o motivo do comentário, e ficaram sem entender.

Na publicação, Rita comemorava o fato dela ter sido eleita a artista feminina mais tocada do século 21 – de acordo com dados fornecidos por estações de rádio do Reino Unido. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora escreveu na legenda: “Então, legal esse século 21, né? Bem, obrigado pessoal, vou aceitar! Agradeço todos os dias, o século 21 é muito longo, então ser considerada é muito incrível”. “De volta ao estúdio, vou onde tudo começou. E a academia e uma tatuagem que fiz para apoiar o poder que coloquei para me proteger e confiar em mim mesma. Seja gentil com você mesmo. Seja paciente. Nunca desista do que acredita. Eu te amo”, concluiu a artista.

Entretanto, foi nessa publicação que Paris decidiu rasgar o verbo.”Eu também fui uma das mais tocadas, mas não estou falando sobre minha música”, escreveu a filha do Rei do Pop. Contudo, logo em seguida, a filha de Michael Jackson afirmou que estava brincando. “Brincadeira, eu te amo e estou muito orgulhosa de você, boo”.

Os fãs não gostaram muito e começaram a questionar a filha de Michael Jackson. “@parisjackson você acordou hoje e escolheu a violência”. Já um terceiro tentou colocar mais lenha na fogueira, questionando: “@parisjackson o que você acha da Selena Gomez?”.

Filha de Michael Jackson copia look da filha de astro do Aerosmith

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi uma das estrelas que compareceram ao desfile de Stella McCartney durante a Paris Fashion Week. Para o evento, a cantora apostou em um top da grife estampado com a frase “Rock Royalty” (“Realeza do rock”).

O top em questão já foi usado pela própria McCartney – que é filha do vocalista dos Beatles Paul McCartney – e Liv Tyler, filha do roqueiro do Aerosmith, Steven Tyler. As duas surgiram com a peça no tapete vermelho do Met Gala 1999.

(Foto: Reprodução)

Inicialmente, o top não fazia parte da coleção da estilista britânica. Como Tyler disse recentemente à Vogue, McCartney personalizou a partir de camisetas de outra marca na manhã do grande evento.

“Não era muito apropriado usarmos aquelas camisetas. Oficialmente, não estávamos seguindo as honras do código de vestimenta. Foi muito legal e rebelde de Stella”, disse Liv à revista. “Foi uma coisa incrível, de certa forma. Estávamos apenas sendo nós mesmas.”

McCartney acrescentou: “Não cheguei a fazer isso intencionalmente para ser rebelde. Eu não sabia o que as pessoas usavam.”

Filha de Michael Jackson entrega look ousado na Semana de Moda

Atualmente, o foco de Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, é atuar. Entretanto, ela tirou um tempinho de sua agenda para prestigiar o Paris Fashion Week e entregou um look bem ousado, chamando atenção de todos. Vale ressaltar que a herdeira também é estilista.

Sendo assim, no evento de moda, a filha de Michael Jackson usou uma saia semitransparente e um corset extremamente colado. Ela foi extremamente elogiada por todos. Porém, no mesmo evento, a beldade usou outro look, dessa vez mais gótico, um longo vestido preto..

Confira:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio