Filha de Michael Jackson fala pela primeira vez sobre acusações de abuso do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista feita em 2012, mas disponibilizada na internet apenas nesta semana, a filha do cantor Michael Jackson diz que o pai é inocente das acusações de abuso.

“Ele nos disse que havia muitas pessoas más por aí e nos contou um pouco sobre as conspirações. Quanto mais velhos ficamos, mais entendemos as coisas”, disse Paris Jackson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Paris ainda disse que confia plenamente no pai e que sempre o defenderá, pois ele era “inocente e um amor de pessoa”.

Quando perguntada sobre qual seria sua lembrança preferida de Michael, que na época havia morrido há três anos, ela respondeu: “Tivemos muitas. Haveria muitas coisas no Bahrain onde íamos pra ficar no terraço, ou na Irlanda onde ficavamos apenas andando pela floresta – o que era divertido”.

Michael e Paris. (Foto: Reprodução)

A cantora ainda afirmou: “Muitas pessoas têm inveja dele. Eles farão qualquer coisa para derrubá-lo, seja começar um boato, leva-lo ao tribunal com mentiras. Todo mundo quer alguma coisa”.

Mesmo anos após a morte de Michael Jackson ou da entrevista de Paris, o cantor continua sendo acusado de ter abusado crianças em vida; e um dos mais polêmicos documentários sobre o tema foi lançado no ano passado, “Leaving Neverland”.

Recentemente, Paris Jackson contou que seguirá o caminho do pai e investirá em carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio