Filha de Michael Jackson fala pela primeira vez sobre acusações de abuso do pai

Publicado em 24/07/2020 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista feita em 2012, mas disponibilizada na internet apenas nesta semana, a filha do cantor Michael Jackson diz que o pai é inocente das acusações de abuso.

“Ele nos disse que havia muitas pessoas más por aí e nos contou um pouco sobre as conspirações. Quanto mais velhos ficamos, mais entendemos as coisas”, disse Paris Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Paris ainda disse que confia plenamente no pai e que sempre o defenderá, pois ele era “inocente e um amor de pessoa”.

Quando perguntada sobre qual seria sua lembrança preferida de Michael, que na época havia morrido há três anos, ela respondeu: “Tivemos muitas. Haveria muitas coisas no Bahrain onde íamos pra ficar no terraço, ou na Irlanda onde ficavamos apenas andando pela floresta – o que era divertido”.

Michael e Paris. (Foto: Reprodução)

A cantora ainda afirmou: “Muitas pessoas têm inveja dele. Eles farão qualquer coisa para derrubá-lo, seja começar um boato, leva-lo ao tribunal com mentiras. Todo mundo quer alguma coisa”.

Mesmo anos após a morte de Michael Jackson ou da entrevista de Paris, o cantor continua sendo acusado de ter abusado crianças em vida; e um dos mais polêmicos documentários sobre o tema foi lançado no ano passado, “Leaving Neverland”.

Recentemente, Paris Jackson contou que seguirá o caminho do pai e investirá em carreira musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio