Sucesso!

Filha de Michael Jackson fala sobre sua criação: “Nós vimos de tudo, do glamour ao terceiro mundo”

Cantora falou sobre merecer ganhar os presentes invés de apenas ganhar

Publicado em 31/03/2021 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única filha de Michael Jackson, Paris Jackson concedeu entrevista para Naomi Campbell, para o canal No Filter, no Youtube. A musa revelou que mesmo sendo filha de um dos maiores astros do mundo, o eterno ‘Rei do Pop’ sempre fez questão de fazer com que os filhos entendessem que o mundo não era só glamour e riquezas.

“Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Paris falou sobre o assunto após Naomi dizer que ela não deveria “fazer castings de modelo” por conta de já ser uma pessoa famosa.

“Mesmo crescendo neste ambiente, nunca tivemos essa questão de ganhar coisas. Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys ‘R’ Us, por exemplo, tínhamos que ler cinco livros. É sobre merecer, não apenas ter direito a certas coisas ou pensar ‘ah, eu consegui isso’. É como trabalhar para isso, trabalhar duro para isso, é algo totalmente diferente. É uma conquista.”, explicou Paris.

A cantora ainda revelou que conhece todas as letras das canções de Michael Jackson: “Ele amava música clássica e jazz e Hip Hop e R&B e obviamente as coisas da Motown, mas também gostava do Top 40 das rádios e adorava rock, rock suave. Os Beatles. Nós crescemos em torno de tudo isso e eu sinto que tudo isso de alguma forma influencia minhas coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio