Filha de Michael Jackson fala sobre ter um estilo ‘diferente’ de seu pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha do ícone pop Michael Jackson, Paris Jackson se abriu sobre seu estilo musical durante uma entrevista à Reuters e ao falar sobre o ambiente musical de sua infância, ela afirmou que seu estilo é diferente do pai.

Como você deve se lembrar, Paris Jackson lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio chamado Wilted e seu primeiro single solo foi  ‘Let Down‘,  inspirado por sua separação recente, que refletia o tom de seu álbum, tragédia, desespero e melancolia aconchegante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum tem 11 faixas e seu som é indie-pop e folk alternativo ao invés de dance-pop, R&B ou rock. Porém, não há  nenhuma semelhança com seu pai, a música de Michael Jackson que surpreendeu seus fãs.

Durante a entrevista, Paris Jackson se abriu sobre seu álbum e sua direção quando se trata de sua música, além de dar uma visão de sua infância e a música que ela ouvia agradece a seu pai. Ela afirmou que seu pai tocou vários gêneros, variando de música clássica a trilhas sonoras de filmes que levam Paris a ser versátil.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Aparentemente, apesar do fato de Jackson ter sido influenciado por vários gêneros, seu estilo é folk alternativo com uma vibração indie que é muito diferente de seu pai, Michael Jackson.

Havia soul, R&B, blues, jazz e coisas da Motown … Meu pai também tocava muita música clássica pela casa , trilhas sonoras de filmes, até mesmo o Top 40 de rádio. Mas a vibe que estou buscando agora, junto com manter as raízes folk , é um pouco mais alternativo e estou pegando de bandas do início de 2000”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio