Filha de Michael Jackson fala sobre ter um estilo ‘diferente’ de seu pai

Publicado em 14/11/2020 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filha do ícone pop Michael Jackson, Paris Jackson se abriu sobre seu estilo musical durante uma entrevista à Reuters e ao falar sobre o ambiente musical de sua infância, ela afirmou que seu estilo é diferente do pai.

Como você deve se lembrar, Paris Jackson lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio chamado Wilted e seu primeiro single solo foi  ‘Let Down‘,  inspirado por sua separação recente, que refletia o tom de seu álbum, tragédia, desespero e melancolia aconchegante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O álbum tem 11 faixas e seu som é indie-pop e folk alternativo ao invés de dance-pop, R&B ou rock. Porém, não há  nenhuma semelhança com seu pai, a música de Michael Jackson que surpreendeu seus fãs.

Durante a entrevista, Paris Jackson se abriu sobre seu álbum e sua direção quando se trata de sua música, além de dar uma visão de sua infância e a música que ela ouvia agradece a seu pai. Ela afirmou que seu pai tocou vários gêneros, variando de música clássica a trilhas sonoras de filmes que levam Paris a ser versátil.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

Aparentemente, apesar do fato de Jackson ter sido influenciado por vários gêneros, seu estilo é folk alternativo com uma vibração indie que é muito diferente de seu pai, Michael Jackson.

Havia soul, R&B, blues, jazz e coisas da Motown … Meu pai também tocava muita música clássica pela casa , trilhas sonoras de filmes, até mesmo o Top 40 de rádio. Mas a vibe que estou buscando agora, junto com manter as raízes folk , é um pouco mais alternativo e estou pegando de bandas do início de 2000”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio