Filha de Michael Jackson frustra fãs com revelação sombria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do ‘Rei do Pop’, Michael Jackson, compartilhou uma publicação no Twitter sobre a lendária série de filmes Harry Potter. A cantora revelou sua casa já foi Sonserina, mas agora mudou.

No universo de Harry Potter, os personagens principais frequentam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que é dividida em quatro casas principais, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Cada casa representa um tipo diferente de virtude: Grifinória valoriza a coragem, bravura e cavalheirismo, Lufa-Lufa valoriza o trabalho duro, a paciência e a lealdade, Corvinal valoriza a inteligência, a sabedoria e a sagacidade e Sonserina valoriza a ambição, a liderança e a desenvoltura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto todas as casas defendem que os feiticeiros devem ser melhores nas suas próprias forças, Sonserina geralmente é relacionada com o mal, devido aos vilões e personagens malvados vindos daquela casa. Já Lufa-Lufa é conhecida principalmente pelos alunos bondosos.

Paris Jackson (Foto: Reprodução)

Sendo uma fã da saga, Paris Jackson fez um post no Twitter revelando o que pensa sobre as casas de Hogwarts. A filha de Michael Jackson disse que ela já foi da Sonserina, no entanto, à medida que cresceu, percebeu que na realidade é Lufa-Lufa. Mesmo que ser da Lufa-Lufa não é considerado algo descolado, ela diz que está bem com a escolha.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

“Uma das melhores partes sobre crescer foi aprender que eu… de fato…. não sou Sonserina… mas sim Lufa-Lufa. e estar absolutamente bem com isso”.

Paris Jackson também riu da declaração de um fã sobre sua escolha:

“Os da Sonserina são quentes, mas os da Lufa-Lufa são legais e gays como você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio