michael jackson
O astro norte-americano Michael Jackson (FOTO: Reprodução)

Paris Jackson, filha do ‘Rei do Pop’, Michael Jackson, compartilhou uma publicação no Twitter sobre a lendária série de filmes Harry Potter. A cantora revelou sua casa já foi Sonserina, mas agora mudou.

No universo de Harry Potter, os personagens principais frequentam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que é dividida em quatro casas principais, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Cada casa representa um tipo diferente de virtude: Grifinória valoriza a coragem, bravura e cavalheirismo, Lufa-Lufa valoriza o trabalho duro, a paciência e a lealdade, Corvinal valoriza a inteligência, a sabedoria e a sagacidade e Sonserina valoriza a ambição, a liderança e a desenvoltura.

Enquanto todas as casas defendem que os feiticeiros devem ser melhores nas suas próprias forças, Sonserina geralmente é relacionada com o mal, devido aos vilões e personagens malvados vindos daquela casa. Já Lufa-Lufa é conhecida principalmente pelos alunos bondosos.

Paris Jackson debuts 'Let Down' and signs record deal - CNN
Paris Jackson (Foto: Reprodução)

Sendo uma fã da saga, Paris Jackson fez um post no Twitter revelando o que pensa sobre as casas de Hogwarts. A filha de Michael Jackson disse que ela já foi da Sonserina, no entanto, à medida que cresceu, percebeu que na realidade é Lufa-Lufa. Mesmo que ser da Lufa-Lufa não é considerado algo descolado, ela diz que está bem com a escolha.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

“Uma das melhores partes sobre crescer foi aprender que eu… de fato…. não sou Sonserina… mas sim Lufa-Lufa. e estar absolutamente bem com isso”.

Paris Jackson também riu da declaração de um fã sobre sua escolha:

“Os da Sonserina são quentes, mas os da Lufa-Lufa são legais e gays como você”.