Filha de Michael Jackson ignora o pai e faz homenagem ao primo; entenda!

Publicado em 22/06/2020 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson resolveu homenagear seu primo, TJ Jackson, no Dia dos Pais norte-americano celebrado no último domingo, 21 de junho. Em uma declaração nas redes sociais, a artista não mencionou o falecido rei do pop Michael Jackson. O músico TJ, que possui quatro filhos e dois enteados, é uma figura muito presente na vida de Paris e dos seus dois irmãos, desde a morte de Michael em junho de 2009. Na época da morte do pai, Paris tinha apenas 11 anos o que talvez tenha lhe forçado a buscar a figura paterna em outras pessoas.

Feliz dia dos pais, papa, eu te amo de todo o coração e não posso nem começar a expressar minha gratidão por tudo que você fez. Te devo a minha vida”, disse Paris na legenda duma foto dos dois no Museu do Louvre, em Paris, França.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)
Prince e TJ (FOTO: Reprodução)

O músico TJ também foi ao Instagram e homenageou seu pai, Tito Jackson, 66 anos, que é irmão mais velho de Michael e integrante da banda Jackson 5.

Há mais de uma década, TJ vem sendo uma espécie de figura paterna para Paris, Prince e Blanket. Quando Michael Jackson faleceu, sua mãe Katherine Jackson ficou com a custódia dos três irmãos, porém, em 2012, TJ acabou intervendo e foi nomeado tutor legal dos três jovens juntamente da matriarca Katherine, segundo a ABC News.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

(FOTO: Reprodução)

No ano passado, TJ revelou em entrevista ao podcast Black Hollywood Live, que acabou assumindo todas as funções da tutela quando Katherine chegou aos oitenta anos. Agora, vale lembrar, os três filhos de Michael Jackson já são maiores de idade de acordo com as leis dos Estados Unidos. Paris e Prince possuem 22 e 23 anos respectivamente e Blanket completou 18 anos em fevereiro.

Paris e TJ Jackson (FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio