Filha de Michael Jackson, Paris fala sobre seu próximo clipe

Publicado em 21/01/2021 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson, a modelo e agora cantora, Paris Jackson, recentemente postou um vídeo em sua conta do Instagram. Se trata do teaser de seu novo videoclipe, para sua música ‘Eyelids’ com Andy Hull.

Como você provavelmente sabe, assim como muitos membros da família Jackson, Paris também se interessa por música. Embora ela tenha se concentrado principalmente em sua carreira como modelo e atriz durante os últimos anos, em 2020 ela decidiu fazer uma mudança de carreira e começar a trabalhar em sua música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevistas anteriores, ela mencionou que sempre gostou de manter diários, anotar poemas e escrever letras, o que a levou a seguir a carreira musical. Ela lançou sua primeira faixa solo ‘Let Down’ em 29 de outubro de 2020, e então seu álbum de estreia ‘Wilted’ em 13 de novembro.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Seu álbum de indie-folk foi muito apreciado por milhões de ouvintes que esperavam ansiosamente pelos videoclipes de suas canções. Com sua recente postagem no Instagram, ela anunciou que o videoclipe de ‘Eyelids’, com Andy Hull, será lançado nesta sexta-feira .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio