Filha de Michael Jackson, Paris faz topless para ritual em lua cheia

Cara Delevingne também estava presente

Publicado em 21/10/2021 14:34
Publicidade

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, decidiu fazer um ritual com suas amigas. A cantora e suas amigas se reuniram de topless e de calcinha para participar de um ritual em homenagem à lua cheia da última quarta-feira (20), e depois postaram fotos de sua experiência nas redes sociais.

Cercado por velas e cadernos, o grupo de cinco meninas posou de frente e de trás para mostrar os detalhes do ritual. Dependendo da fase da lua, os rituais da lua podem ser convocados para ajudar a manifestar um sonho incipiente, convocar um amor, banir um inimigo ou cauterizar um antigo ferimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Além disso, aqueles que participam dos rituais são tradicionalmente encorajados a escrever uma lista de tudo e todos que “não se alinham mais” com eles, ler em voz alta e, em seguida, encerrar a cerimônia com um entusiasmado “Vá embora!” Não está claro o que esse grupo deseja banir de suas vidas.

Visivelmente ausente do grupo estava a modelo Cara Delevingne, com quem Jackson gerou rumores de romance por meses. 

(Foto: Reprodução)

Filha de Michael Jackson copia look da filha de astro do Aerosmith

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi uma das estrelas que compareceram ao desfile de Stella McCartney durante a Paris Fashion Week. Para o evento, a cantora apostou em um top da grife estampado com a frase “Rock Royalty” (“Realeza do rock”).

O top em questão já foi usado pela própria McCartney – que é filha do vocalista dos Beatles Paul McCartney – e Liv Tyler, filha do roqueiro do Aerosmith, Steven Tyler. As duas surgiram com a peça no tapete vermelho do Met Gala 1999.

(Foto: Reprodução)

Inicialmente, o top não fazia parte da coleção da estilista britânica. Como Tyler disse recentemente à Vogue, McCartney personalizou a partir de camisetas de outra marca na manhã do grande evento.

“Não era muito apropriado usarmos aquelas camisetas. Oficialmente, não estávamos seguindo as honras do código de vestimenta. Foi muito legal e rebelde de Stella”, disse Liv à revista. “Foi uma coisa incrível, de certa forma. Estávamos apenas sendo nós mesmas.”

McCartney acrescentou: “Não cheguei a fazer isso intencionalmente para ser rebelde. Eu não sabia o que as pessoas usavam.”

Filha de Michael Jackson entrega look ousado na Semana de Moda

Atualmente, o foco de Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, é atuar. Entretanto, ela tirou um tempinho de sua agenda para prestigiar o Paris Fashion Week e entregou um look bem ousado, chamando atenção de todos. Vale ressaltar que a herdeira também é estilista.

Sendo assim, no evento de moda, a filha de Michael Jackson usou uma saia semitransparente e um corset extremamente colado. Ela foi extremamente elogiada por todos. Porém, no mesmo evento, a beldade usou outro look, dessa vez mais gótico, um longo vestido preto..

Confira:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio