Filha de Michael Jackson rebate sérias acusações de uso de drogas na quarentena

Publicado em 02/05/2020 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha do lendário Rei do Pop Michael Jackson, compartilhou no Twitter uma recente história sobre a sua visita à casa de um amigo, onde acabou sendo acusada de fumar maconha e de descumprir as regras do distanciamento social.

Nos tuítes postados, Paris Jackson acabou sendo criticada por diversos seguidores que lhe acusaram de quebrar as regras da quarentena, visitando tal amigo. Além disso, um dos internautas criticou-a por ela fazer uso de cannabis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor norte-americano Michael Jackson ao lado de sua filha Paris (FOTO: Reprodução)

Paris respondeu a estas acusações e explicou-se afirmando
que não infringiu as regras do distanciamento social ao dizer que se reuniu com
no máximo 4 pessoas. Além disso, Paris observou que não há nada de errado em
consumir o que cresce no planeta.

“Esta noite estive em casa de um amigo. Saí para comprar um cigarro e reparei que ele tinha arrancado completamente a sua planta de tomateiro e a tinha deixado lá para morrer. Comecei a replantá-la e ele saiu, viu e disse que a tinha arrancado porque ficou “muito emaranhado e difícil para manusear. Isto partiu-me o coração. Não fez nada de mal. Cresceu como era suposto. Um ser vivo que sente e tem emoções como nós. E o quê? foi muito trabalho para ti, por isso deitas fora a sua vida como se não significasse nada?”.

VEJA TAMBÉM: Filha de Elvis Presley lançará livro com “revelações chocantes” sobre Michael Jackson

Paris Jackson prosseguiu:

Às vezes também tenho muito com que lidar. Posso ser complicado e ter de lidar com muita coisa também. Mas quero ter a certeza que as pessoas não desistam de mim. Este tipo de apatia e de desrespeito pela vida é constante na sociedade atual. Esta experiência específica tornou-me ainda mais consciente de como preciso de ser cuidadoso com as pessoas com quem passo tempo. Fiz o meu melhor para replantar o tomateiro, mas não tenho a certeza se ele vai conseguir”. Paris acrescentou: “Houve graves danos nas suas raízes e no seu tronco, mas vou fazer o meu melhor para o trazer de volta à boa saúde. O seu nome é Hércules.”

Então um fã lhe perguntou: “Desculpe, você fuma erva, certo? Isso também não é uma planta?” No que, Paris respondeu: “Acho que não há nada de errado em utilizar o que cresce neste planeta. comer os legumes e frutas e ter gratidão à mãe natureza pelos dons que ela nos dá. Mas se desfazer de uma planta inteiramente porque é “difícil para lidar” é apático e insensível”.

Outro fã chamado Sky se manifestou: “Embora eu aprecie o sentimento da história, o ideal agora é
estarmos nos distanciando socialmente e não a ir para casas de pessoas
diferentes. Essa é outra forma de manter toda a gente saudável, e depois podias
ter-te poupado a angústia por causa do tomate”.

Então Paris Jackson respondeu: “São permitidas viagens essenciais, no máximo de 4 pessoas.”

https://twitter.com/ParisJackson/status/1256138428086775808
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio