Filha de Michael Jackson rebate pessoas que chamaram seu álbum de ‘deprimente’

Publicado em 24/11/2020 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do ícone pop Michael Jackson, rebateu as pessoas que acham que seu primeiro álbum solo, ‘Wilted‘, é extremamente deprimente, ao mesmo tempo que implica, ela concorda com eles.

Como você deve saber, a talentosa cantora e bela modelo, Paris Jackson, lançou seu trabalho solo de estúdio logo depois de seu rompimento chocante com Gabriel Glenn, que era namorado de longa data e companheiro de banda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum de Paris foi co-escrito e produzido por Andy Hull da Manchester Orchestra, com instrumentação e engenharia adicionais de seu colega de banda MO, Robert McDowell.

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Em entrevista à Associated Press, a filha de Michael Jackson disse que espera que o álbum ajude as pessoas a se sentirem um pouco menos solitárias enquanto passam por qualquer tipo de dificuldade, uma separação no caso de Paris. Com o passar das semanas com o lançamento do álbum, a linda musicista começou a receber alguns comentários sobre seu último trabalho.

A partir dos comentários sobre sua nova música, Paris Jackson apareceu com uma declaração hilária no Twitter. Ela transmitiu um diálogo usual com alguém de sua audiência sobre ‘Wilted’.

“’Ei, ouvi seu álbum.’
‘Aww sério?’
– Sim, foi muito deprimente pra caralho.
‘ Oh … Bem, sim .
‘”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio