Filha de Michael Jackson revela que já namorou homem com vagina e comenta sua bissexualidade

Publicado em 30/06/2020 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson deu detalhes nunca antes revelados sobre sua vida privada na nova série do Facebook Watch “Unfiltered”: Paris Jackson e Gabriel Glenn”.

Junto do seu namorado e parceiro de banda, o reality – que estreou na terça-feira – promete dar aos fãs um olhar interior sobre a família única de Jackson, sua vida amorosa e suas aspirações como artista musical numa indústria marcada para sempre por seu famoso pai, Michael Jackson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no começo, o episódio de estreia — intitulado “Quem é Paris Jackson?”. — mostra a jovem de 22 anos comentando sobre a morte do seu pai e o legado que ele deixa para trás.

“Já se passaram 11 anos que eu passei pelo inferno, enquanto ele partia e toda a merda que acontecia na minha vida”, disse ela. “Se não falar sobre isso ou se não colocar isso na minha música, vou arruinar completamente a minha vida e isso tomará conta de mim e serei escrava desse tipo de dor e tormento e não quero isso”.

Todos na minha família fazem música“, acrescentou ela. “Sou uma Jackson, faz sentido eu ser artista musical mas como…um Jackson faz folk indie?”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O primo de Paris TJ Jackson e o irmão Príncipe dão ambos uma ideia dos primeiros anos de Paris e de como o crescimento da filha de Michael Jackson acabou lhe afetando a longo prazo.

Quando o meu tio descobriu que teria Paris, ele estava na Cloud 9“, recordou TJ. “Ele a mimou, ele apenas amava a sua princesa. Algo com que ainda luto é que ela perdeu o pai e não creio que pudesse ter tido um pai mais amoroso e dedicado. Desde o nascimento, até o dia em que ela passou a ficar com a avó, o meu tio teria estado presente em cada passo do caminho tentando fazer o seu melhor para a tornar o mais forte e feliz possível. Perder isso é difícil para mim”.

O irmão Prince acrescentou – que, como Paris, passou grande parte da sua infância em turnê ao lado do seu pai e usando máscaras para se esconder a maior parte do tempo – o seu período de crescimento foi mais delicado. “Crescer é difícil para todos, especialmente quando se tem circunstâncias únicas à volta da infância e da educação”.

Sinto que ela percorreu um longo caminho e aprendeu muito e como se comportar“, disse ele sobre a sua irmã. “Quando vejo a minha irmã cantar, fico muito orgulhoso, de certa forma, porque vi de onde ela veio e tudo o que ela teve de fazer“.

Tornando-se mais específica sobre algumas das coisas difíceis que enfrentou, a filha de Michael Jackson abriu-se sobre a sua sexualidade e como a sua família reagiu inicialmente quando ela começou a explorá-la.

Nunca pensei que acabaria com um cara“, disse Jackson, que agora namora um. “Pensei que acabaria por casar com uma garota ou … Já namorei mais mulheres do que homens. Namorei com mais garotas. O público só conhece 3 relações de longo prazo com quem já estive e elas eram com homens. O público não conhece como são a maioria das relações em que tenho estado”.

Eu digo que sou gay porque acho que sou, mas não me consideraria bissexual porque namorei mais do que apenas homens e mulheres, namorei um homem que tinha uma vagina“, acrescentou ela. “Não tem nada a ver com o que está nas tuas calças, é literalmente como, como você é como pessoa”.

A filha de Michael Jackson disse que começou a sentir-se “em conflito” em relação à sua sexualidade quando era jovem, quando os seus sentimentos não se alinhavam com os casais heterossexuais que via na televisão. Ela acrescentou que o seu pai chegou a lhe “pegar em flagrante”.

“Penso que ele sentiu a energia e que me incentivaria da mesma forma que incentivaria os meus irmãos, como, ‘Arranje uma namorada!’ se eu estivesse a olhar muito para uma revista de uma mulher”, revelou ela. “Tenho muita sorte em ter tido isso, especialmente tão jovem, aos 8 ou 9 anos. Não há muitas crianças que teriam essa experiência”.

As coisas mudaram quando ela passou a morar com a sua avó, Katherine Jackson, na sequência da morte do seu pai. “A homossexualidade em geral é muito tabu na comunidade negra”, explicou ela, dizendo que, aliada ao passado de Testemunha de Jeová de Katherine, isto lhe fez sentir que tinha algo que precisava esconder.

A primeira vez que me revelei a um membro da família, eles não acreditaram em mim“, disse Paris, demonstrando apreço ao irmão Prince por ter se juntado a uma aliança LGBT simpatizante na primeira vez que ela “partiu para tratamento” depois de ter “saído do armário” inicialmente. “Disse que só queria aprender mais sobre o assunto, ter uma melhor compreensão do mesmo”, recordou ela, “tenho sorte em ter também isso”.

O resto do episódio mostrou a sua relação com o namorado Gabe, que conheceu há 2 anos e com quem vem sendo vista recentemente. “O único lar que alguma vez tive alguma vez foi o meu pai. Agora tenho o Gabe, tenho muita sorte”, explicou ela.

Paris foi vista recentemente com Gabe em alguns eventos de Hollywood e apresentando seu colega de banda e namorado a alguns dos antigos colaboradores do seu pai, como Kenny Ortega e Travis Payne – que trabalharam ambos na turnê “This Is It”.

O episódio terminou com uma prévia do próximo episódio, com Paris Jackson se abrindo sobre as suas muitas inseguranças e tentativas de suicídio. “Sim, tentei matar-me muitas vezes”, disse ela nas filmagens. Confira o primeiro EP da banda de Paris Jackson abaixo e seu clipe de estreia:

https://youtu.be/1_5XQRu4uik
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio