Filha de Michael Jackson revela tatuagem íntima feita para banda de rock

Publicado em 11/09/2020 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, publicou em sua conta oficial no Instagram nesta sexta-feira (dia 11) e surpreendeu seus fãs com sua tatuagem do Van Halen pouco conhecida. Enquanto Paris exibia sua pulseira da amizade com suas amáveis ​​amigas Isabelle e Caroline, ela também mostrou sua tatuagem do Van Halen em seu dedo indicador.

Como você verá na foto, Paris tatuou-se com o logotipo original do Van Halen, que foi modificado em 1986. Ela também não se esqueceu de marcar na foto a empresária americana, modelo e também conhecida como coproprietária da D’Amores Pizza e uma amiga de longa data, Caroline D’amore na legenda do clique. Quase 20 mil pessoas apertaram o botão “Curtir” na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Filho de Michael Jackson revela seu verdadeiro nome em entrevista inédita

No entanto, Paris restringiu os comentários para pessoas que ela não esteja seguindo. Por isso, ninguém comentou a foto ainda. Aqui está o que Paris Jackson escreveu: “Pulseiras da amizade com minhas meninas. Isabella D’Amore Alt e Caroline D’Amore. ♥ ️ ” Você pode verificar a postagem logo abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio