INCRÍVEL!

Filha de Michael Jackson se fantasia de Van Gogh no Halloween

Cantora marcou presença na festa beneficente do irmão

Publicado em 30/10/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, decidiu se fantasiar de Van Gogh para a festa de Halloween do irmão, Prince. O evento beneficente aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (29).

Paris surgiu com um chapéu amarelo, camisa branca, calça marrom com manchas de tintas, além de uma bota. Para ficar ainda mais parecida com o pintor holandês, ela desenhou uma barba ruiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já Prince apostou em uma fantasia de marinheiro e posou ao lado da irmã e do ator Chris Tucker na entrada do evento.

Michael Jackson confiscava doces de Halloween dos filhos

O filho de Michael Jackson, Prince, relembrou os momentos divertidos que teve com o Rei do Pop no Halloween. O herdeiro do falecido cantor revelou que seu pai adorava essa época do ano e fazia de tudo para torná-la mágica para seus filhos.

Em entrevista ao programa de TV The Mix, Prince disse que o Halloween na casa de Jackson é inesquecível, pois eles equipavam a mansão de sua família com decorações extravagantes e desfrutaram de noites de cinema épicas enquanto assistiam a filmes assustadores.

“Halloween é um feriado incrível para mim porque quando estávamos crescendo, obviamente, usávamos máscaras para esconder nossa identidade. Mas o Halloween foi um daqueles poucos feriados em que é normal que todos usem máscaras”, disse Prince.

(Foto: Reprodução/Fox Soul)

“Era mais ou menos aquele dia do ano em que podíamos sair com meu pai para a casa de algum amigo da família, pedíamos um pouco de doces ou travessuras e comemorávamos um Halloween normal.”

Prince explicou que embora seu pai famoso permitisse que ele e sua irmã Paris, 23, saíssem para pedir doces ou travessuras, ele confiscava seus doces quando voltavam para casa por temer que as guloseimas estivessem envenenadas.

O filho de Michael disse: “Mas também, quando éramos mais jovens, as pessoas sempre se preocupavam com a possibilidade de colocarem veneno e lâminas de barbear nos doces. Então, podíamos ir buscar os doces, mas quando chegávamos em casa, meu pai sempre jogava fora.

“Nós só tivemos permissão para comer um dia. Então, eu me lembro de pegar todos esses doces e ficar doente tentando comer o máximo que pudesse. Lição aprendida – não coma muito doce.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio