Filha de Michael Jackson surge beijando seu próprio cadáver em vídeo

Publicado em 17/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, já pode colocar mais um trabalho em seu currículo, o de atriz. A musa que é modelo e cantora, agora, conseguiu o papel em uma série de terror.

A herdeira participará de pelo menos dois episódio da próxima temporada do American Horror Stories. No último ano, as gravações da série foram adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Porém, a produção estreou dia 15 deste mês, e para dar um spoiler para os fãs sobre sua participação, a cantora surgiu beijando seu próprio cadáver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson e Paris (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Entre os nomes anunciados, ainda se destacam Rhenzy Feliz, Virginia Gardner (ambos de “Fugitivos da Marvel”), Danny Trejo (o “Machete”), Matthew Bomer (“Patrulha do Destino”), John Carroll Lynch (“Os 7 de Chicago”), Kevin McHale (“Glee”), Charles Melton (“Riverdale”), Madison Bailey (“Outer Banks”), Nico Greetham (“A Festa de Formatura”), Dyllón Burnside (“Pose”), Sierra McCormick (“A Vastidão da Noite”), Belissa Escobedo (“A Bela e o Padeiro”), Kyle Red Silvestein (“Yellowstone”), Amy Grabow (“General Hospital”), a top model Kaia Gerber (“Cidades Irmãs”), o cantor Gavin Creel (“O Maravilhoso Mundo de Disney”) e a estreante Ashley Martin Carter.

Confira o trailer de ‘American Horror Story’, que foi anunciado o nome de Paris Jackson:

Paris Jackson posta ‘foto atual’ ao lado de Michael Jackson: “Saudades”

Há exatos 12 anos, nós estávamos perdendo Michael Jackson. Se nós, meros fãs sofremos com a perda de um dos maiores cantores do mundo, os filhos do cantor sentem até hoje.

Nesta sexta-feira (25), Paris Jackson publicou uma foto atual ao lado do seu pai. Obviamente é montagem, porém, a publicação ficou extremamente realista. Em uma das fotos publicadas, a cantora publicou uma foto de quando era pequena, e escreveu: “12 anos, saudade, te amo papai.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio