Confira

Filha de Michael Jackson vai estrelar filme sexual em Hollywood; saiba mais!

A artista de 23 anos estrelará filme para o serviço de streaming Hulu

Publicado em 08/04/2021 00:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson, filha do lendário Michael Jackson, está prestes a brilhar em mais um filme. A artista de 23 anos entrou para o elenco de “Sex Appeal”, uma comédia adolescente do Hulu.

O filme conta a história de Avery (interpretada pela atriz Mika Abdalla), uma estudante do ensino médio que pretende dar o próximo passo com seu namorado, com quem vive um relacionamento à distância. O papel da filha de Michael Jackson na trama não foi revelado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Jackson (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Amado Batista põe à venda suas fazendas por R$ 350 milhões!

Paris tem seguido firmemente sua carreira como atriz nos últimos anos. Em 2018, ela estrelou a comédia “Gringo: Vivo ou Morto”, ao lado de Charlize Theron, e participou da série musical Star e da série “Scream”, da MTV. Ela também poderá ser vista nos filmes The Space Between e Habit, que devem estrear ainda este ano.

Ela também seguiu os passos de Michael Jackson na música, lançando o seu álbum de estreia “Wilted” em novembro. Em recente entrevista, Paris se referiu ao álbum como “o meu bebê”.

“Ele meio que só aconteceu”, disse ela. “Eu apenas deixei a minha criatividade fazer o seu trabalho, e as canções foram saindo. E depois fui para o estúdio e fiz algumas demos”.

Mas Paris não se contenta em conseguir as coisas apenas pelo nome de sua família. “Eu acredito completamente que devo conquistar tudo. Vou a audições, trabalho muito, estudo roteiros, faço o meu trabalho”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio