Confira

Filha de Ozzy Osbourne desabafa sobre recaída após 4 anos sóbria

"Não me orgulho disso", lamentou Kelly Osbourne

Publicado em 21/04/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Osbourne, filha do músico Ozzy Osbourne, usou o Instagram para fazer uma triste revelação aos fãs: após 4 anos de sobriedade, ela teve uma recaída. Via Stories, ela lamentou o ocorrido e se comprometeu a focar em sua recuperação.

“É meio difícil falar sobre isso, mas prometi que sempre seria honesta com vocês sobre o meu estado e como anda a minha jornada de recuperação”, disse Kelly no vídeo. “Eu tive uma recaída, não tenho orgulho disso, já estou de volta nos trilhos e farei um podcast contando para todo mundo como estão as coisas e o que aconteceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Ozzy Osbourne finaliza dizendo: “Só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje e estarei sóbria amanhã, mas aprendi que é um dia de cada vez e queria que vocês soubessem a verdade porque não quero mentir para vocês. Obrigada pelo apoio de vocês e pelo amor, vocês terão novidades logo mais”.

Kelly Osbourne lamenta recaída com drogas (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

No passado, Kelly chegou a dar várias entrevistas sobre suas batalhas contra o vício em álcool e drogas. A atriz, que atualmente tem 36 anos, já falou que, quando mais nova, acreditava que não chegaria aos 35 anos por conta de seu consumo constante de bebidas alcoólicas e drogas dos mais diversos tipos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio