Filha de Ozzy Osbourne fala sobre vício: “Se Deus quiser, nunca mais beberei”

Publicado em 16/08/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Osbourne revelou em suas redes sociais neste sábado (15) que nunca mais bebeu desde que se tratou do vício de álcool em 2015.

Um fã a perguntou: “Cara senhorita Osbourne, espero que esteja bem durante este período terrível. Eu sei que você tem batalhas contra o vício e que está sóbrio há muito tempo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu mesmo já tive os mesmos problemas, mas estava pensando: você não bebe nada? Uma taça de vinho no jantar ou uma cerveja no bar com os amigos? Tenho saudades de bares. Se cuide”, continuou.

A atriz então, respondeu: “Não, eu não bebo. Absolutamente nada. Faz 3 anos que não bebo e, se Deus quiser, nunca mais beberei. Eu espero que você cumpra. A vida fica muito boa quando você para”.

VEJA TAMBÉM: Brasileiros foram responsáveis pelo novo clipe de Katy Perry!

FOTO: Reprodução/Instagram

Seu pai, Ozzy Osbourne, também teve problemas de vício. Em entrevista, o artista já disse: “Assim que eu tentei ficar sóbrio pela primeira vez, percebi que era muito melhor do que antes. Mas é óbvio: Antes eu estava caído no chão de algum banheiro desconhecido, coberto de xixi! Eu estava cansado de mim mesmo”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio