Filha de Ozzy Osbourne faz homenagem à Amy Winehouse nos 9 anos de sua morte

Publicado em 24/07/2020 13:41
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (23), completou nove anos da morte de Amy Winehouse que faleceu exatamente no dia 23 de julho de 2011. A filha do roqueiro Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, fez uma homenagem a amiga no Instagram, compartilhando uma foto antiga ao lado da estrela de ‘Back to Black’.

“Nove anos e não há um dia em que eu não pense em você, sinta a sua falta, riu, amo e, às vezes, até choro por você”, legendou a atriz, estilista e cantora. “Estar aqui nunca parecerá certo sem você. Amo você, nos encontraremos de novo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amy Winehouse disse ao programa DL Show em 2007, que não se recordava de como ela havia conhecido Kelly Osbourne. “Provavelmente nos encontramos em um bar quando estávamos bêbadas”, brincou.

De acordo com o Daily Mail, Kelly ajudou Amy a procurar uma rehab em 2008, quando a famosa estava lutando contra a vício químico. 

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

Vencedora de seis Grammys, Amy conquistou o público e a crítica com sua voz marcante e inconfundível: suas músicas circulavam entre soul, jazz, rock e R&B. A cantora faleceu em 2011, aos 27 anos, devido a uma intoxicação alcoólica.

Confira o clipe de ‘Tears Dry On Their Own‘, um dos hits de Amy Winehouse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio