Filha de Ozzy Osbourne revela ter feito cirurgia bariátrica após perder 38 kg

Publicado em 21/08/2020 14:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kelly Osbourne, filha do Ozzy Osbourne, foi sincera sobre sua perda de peso de quase 30 quilos.

Durante o podcast “Hollywood Raw com Dax Holt e Adam Glyn”, a estrela de reality revelou que passou por um procedimento há dois anos que a ajudou a transformar dramaticamente sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fiz uma cirurgia. Não dou a mínima para o que podem dizer. Eu fiz e estou orgulhosa disso. Tudo o que a cirurgia faz é mudar o formato do seu estômago. Eu nunca vou mentir sobre isso, foi a melhor coisa que eu já fiz”, afirmou Kelly durante a entrevista.

Kelly insistiu que a cirurgia era diferente de “bypass gástrico”, pois a que ela fez pode causar ganho de peso se a paciente não seguir uma dieta saudável e não fizer exercícios regularmente depois.

“Tudo o que ele faz é mover você na direção certa”, explicou ela. “Então, qualquer pessoa que esteja pensando em fazer algo assim, pense muito sobre isso. Eu tive que fazer um ano de terapia autônoma para me preparar para a cirurgia antes mesmo de fazê-la.”

Kelly acrescentou: “Tudo o que é – é um empurrão na direção certa. Não resolve todos os seus problemas. Não é uma solução rápida.”

Outro procedimento que lhe deu um novo visual foi lidar com a disfunção da articulação temporomandibular, que afeta as articulações da mandíbula.

“Eu tinha uma ATM muito ruim”, ela confessou, “uma das coisas que eles fizeram para pará-lo foi me aplicando injeções na mandíbula. Isso meio que fez minha mandíbula parecer mais magra. Foi quando as pessoas começaram a perceber que eu realmente havia perdido peso porque mudou a forma de tudo.”

“Eu descobri que se chama gordura bucal. Mudou tudo no meu rosto! Como diabos eu não soube disso antes?”, Kelly perguntou com uma risada.

LEIA TAMBÉM: Fãs deduzem que Justin Bieber e Miley Cyrus podem estar fazendo parceria musical

A filha de Ozzy Osbourne também disse que não fez cirurgia plástica.

“Eu nunca brinquei com meu rosto. Estou com muito medo”, disse ela. “Meus t-ts estão flácidos e quero consertá-los, mas estou com medo da cirurgia. Todos os meus amigos que ajudei a se recuperar disso – parece tão dolorido e eles não conseguem mover os braços. Estou tipo ‘ah, estou bem’.”

Kelly continuou dizendo que seu novo estilo de vida saudável não era apenas devido aos procedimentos, mas sim por trabalhar em si mesma por dentro.

“A primeira coisa que tive de fazer foi ficar feliz”, disse ela. “Eu tive que consertar minha cabeça antes de consertar meu corpo. Você nunca pode entrar nisso se não estiver com uma boa mentalidade. Parei de beber, que é a melhor coisa que já fiz. Eu realmente queria consertar as coisas que estavam quebradas em mim.”

“Não sou perfeita”, explicou ela. “Ainda cometo muitos erros. Tenho solavancos no caminho, caio e me levanto de novo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio