Filha de Paul McCartney reage à parceria de Taylor Swift com ícone dos Beatles

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fotógrafa Mary McCartney, filha do ex-Beatle Paul McMartney, usou as redes sociais para dizer o que pensa sobre a parceria entre Taylor Swift e seu pai.

Em 2018, Paul McCartney revelou que escreveu a canção “Who Cares” inspirado no relacionamento da cantora americana com os fãs. Agora, os dois se uniram em uma entrevista ao veículo Rolling Stone e, durante a conversa, revelaram que gostam de escrever sob pseudônimos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de discutirem sobre todas as coisas em comum na carreira, os artistas posaram para a capa revista, fotografada pela própria Mary.

Em seu Instagram, a filha de Paul McCartney comemorou a parceria e relembrou que sua mãe foi a primeira mulher a fotografar para uma capa da Rolling Stone, com uma foto do guitarrista Eric Clapton.

“A vida está finalizando um círculo completo. A minha capa para a Rolling Stone está disponível hoje! Com o pai (Paul McCartney) e Taylor Swift. Pensando em minha mãe, que foi a primeira fotógrafa feminina a ter uma capa na Rolling Stone, em 1968, com Eric Clapton”., escreveu na publicação.

VEJA MAIS: Taylor Swift mostra o que tem dentro de seu guarda-roupa

Confira a capa:

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio