taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

A fotógrafa Mary McCartney, filha do ex-Beatle Paul McMartney, usou as redes sociais para dizer o que pensa sobre a parceria entre Taylor Swift e seu pai.

Em 2018, Paul McCartney revelou que escreveu a canção “Who Cares” inspirado no relacionamento da cantora americana com os fãs. Agora, os dois se uniram em uma entrevista ao veículo Rolling Stone e, durante a conversa, revelaram que gostam de escrever sob pseudônimos.

Depois de discutirem sobre todas as coisas em comum na carreira, os artistas posaram para a capa revista, fotografada pela própria Mary.

Em seu Instagram, a filha de Paul McCartney comemorou a parceria e relembrou que sua mãe foi a primeira mulher a fotografar para uma capa da Rolling Stone, com uma foto do guitarrista Eric Clapton.

“A vida está finalizando um círculo completo. A minha capa para a Rolling Stone está disponível hoje! Com o pai (Paul McCartney) e Taylor Swift. Pensando em minha mãe, que foi a primeira fotógrafa feminina a ter uma capa na Rolling Stone, em 1968, com Eric Clapton”., escreveu na publicação.

VEJA MAIS: Taylor Swift mostra o que tem dentro de seu guarda-roupa

Confira a capa:

Paul McCartney e Taylor Swift se entrevistam em especial da Rolling Stone
Foto: Reprodução