Filha de Paulinho do Roupa Nova anuncia show gratuito em homenagem ao pai

Publicado em 11/01/2021 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artista e filha de Paulinho, do Roupa Nova, a cantora Twigg, fará um show presencial em homenagem ao pai na próxima quinta-feira (dia 14). O músico que se chamava Paulo César Santos faleceu aos 68 anos de idade após complicações da Covid-19. Na próxima quinta-feira fará exatamente um mês de morte do músico.

A apresentação irá acontecer à partir das 17:00h no quiosque Bells número 102, na Avenida Lúcio Costa, na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento será presencial e aberto ao público mesmo em tempos de isolamento. Seguindo as normas de segurança, a apresentação exigirá uso de máscaras e uso de álcool em gel. O evento possui entrada gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Como o velório e a missa de sétimo dia tiveram que ser fechados (ao público) por causa da Covid, quis fazer esse show pelo meu pai e pelos fãs (dele).”, disse Twigg numa entrevista à Quem.

O evento vai ser a partir das cinco da tarde porque quero pegar o pôr do sol. Vou cantar músicas que meu pai cantou, músicas que me lembram ele, músicas que ele gostava. Ele sempre gostou muito de fazer farra musical com os amigos em casa e é isso que estou buscando fazer por ele. Devem ir alguns amigos músicos também.“, revelou a filha de Paulinho do Roupa Nova.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio