Filha de rapper admite trauma após exames anuais de virgindade

Publicado em 09/06/2020 14:48
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper norte-americano T.I chocou o público ao revelar que acompanha a filha Deyjah Harris, de 18 anos, anualmente ao ginecologista para se certificar de que ela ainda continua virgem. Em uma prévia do programa T.I. & Tiny: Friend & Family Hustle, a filha do rapper se abre sobre por que ela achou isso traumatizante quando ela ouviu seu pai discutindo suas visitas ginecologistas anuais para chegar “se seu hímen está intacto’.

De acordo com a Hollywood Life, Deyjah pode ser ouvida na série documental dizendo: “As coisas estão completamente estranhas entre mim e meu pai. A situação é apenas um pouco traumatizante para mim”. Enquanto isso, T.I. pode ser visto se recusando a se desculpar, como ele afirmou: “O que eu nunca vou fazer é me desculpar por ser eu“. Em novembro, o rapper falou no podcast Ladies Like Us, graças aos seus comentários sobre o hímen de sua filha de 18 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normalmente, no dia seguinte à festa, ela está curtindo os presentes e eu coloco um bilhete na porta: Ginecologista. Amanhã. 9:30“, disse o rapper. T.I explica que durante a consulta, a filha tem que assinar um documento permitindo que as informações sejam compartilhadas com ele. E ainda rebateu os médicos quando tentam explicar que existem outras formas de se romper um hímen além do sexo, como andar de bicicleta, montar a cavalos, fazer atividades físicas etc. “Então eu disse, ‘olha doutor, ela não anda de cavalo, não anda de bicicleta e não pratica esportes. Só confira o hímen por favor, e me entregue os resultados rapidamente“, falou.

VEJA TAMBÉM: A verdade sobre o que Michael Jackson realmente pensava sobre as crianças

Com toda polêmica sobre o assunto, o músico se desculpou em janeiro, após a chocante morte de Kobe Bryant e sua filha de 13 anos, Gianna. Depois que ele apareceu em uma entrevista Red Table Talk com Jada Pinkett Smith, e disse que suas palavras foram mal interpretadas’. T.I. se desculpou em uma mensagem emocional. “Amo-vos mais do que o meu vocabulário me permite expressar. Você cresceu tanto bem diante dos meus olhos e desabrochou em mulheres jovens fortes, com opiniões brilhantes e independentes” , escreveu T.I. em uma mensagem dirigida para filha.

Estou tão orgulhoso de vocês e amo-vos até ao fim, mais do que alguma vez saberão. Ele continuou: “Por favor, me perdoe por todas e quaisquer imperfeições que causam mal-entendidos entre nós. Carregue minha mente, não meu coração. Você vê a vida pode nos jogar bolas de curva e lidar com algumas mãos muito ruins às vezes“. O rapper T.I. concluiu: “Não posso deixar passar nem mais um segundo sem avisar enquanto ainda estamos nesta vida juntos VOCÊ TEM TODO MEU AMOR POR TODA MINHA VIDA“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio