CONFIRA!

Filha de Simaria dá resposta inesperada à pergunta inconveniente de fã

Filha de cantora sertaneja responde pergunta de forma inusitada e leva a mãe à crise de risos

Publicado em 27/09/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a filha de Simaria esteve ao lado da mãe respondendo perguntas de fãs nas redes sociais e soltou uma responsa inesperada! A separação dos pais pode ser traumático para muitas crianças, mas não parece ser o caso da filha pequena Giovanna, de 9 anos.

(FOTO: Reprodução)

Um fã questionou: “como está sendo ser solteira?”. Quem foi respondeu foi a menina, sem titubear: “O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, soltou ela. A reação de Simaria foi rir bastante com essa resposta! Isso é um bom sinal, não é mesmo? Se a filha percebe felicidade na mãe, sinal que a criança também está bem contente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

Após divórcio, Simaria surge com filho e diz: “Minha força”

Recentemente, a cantora e irmã de Simone, Simaria, anunciou o fim de seu casamento de 14 anos com Vicente Escrig. Pois bem, nesta sexta-feira (27), por meio dos stories do Instagram, a cantora surgiu abraçada do filho Pawel, de 5 anos, e revelou que ele é sua “força”.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Simaria está aliviada, pois não conseguia mais viver sob o mesmo teto com o então marido.

(Foto: Reprodução)

Além disso, recentemente ela publicou um vídeo respondendo algumas perguntas sobre relacionamento, uma internauta disse que estava na dúvida já que está com uma pessoa, mas gosta de outra. Simaria, por sua vez, disse: “Termina. Não tem condição, meu amor, de você ficar com uma pessoa que você não gosta. Você acordar com quem você ama já é difícil, imagina com quem você não ama. Vai ser feliz, mulher. Vai ficar com quem você ama de verdade.”

Outra fã de Simaria revelou que o ex dela está namorando com outra, só que ainda gosta dele. A irmã de Simone respondeu: “Por que foi que vocês terminaram? Eu adoraria saber. Como ele tá com outra e ele tá te procurando. Depende se ele te traiu, se ele fez alguma coisa errada com você. Mas cara, se não teve nada disso, diga pra ele: Termine com essa mulher e venha pra mim, porque eu não vou ficar sendo a outra sua. Se você me quiser você tem que ser meu por inteiro.”

Confira o vídeo completo:

Simone revela como Simaria está após divórcio: “Ela é forte!”

Nesta sexta-feira (20), Simone fala pela primeira vez sobre a separação de Simaria, que terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, com quem tem dois filhos.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Através de sua rede social, a cantora manifestou apoio à irmã e disse como ela está após o fim da união. “Ela está bem! É uma mulher forte, linda, e que merece toda a felicidade do mundo”, escreveu a artista em seus stories, respondendo a uma pergunta de um fã.

VEJA MAIS: BTS recebe seu primeiro certificado no Reino Unido

Simaria anunciou a separação nesta segunda-feira (16) por meio de seu Instagram. No post, ela diz que a partir de agora será “ainda mais feliz”.

Simone manda recado pra Simaria depois do divórcio

Simaria foi ao Instagram anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. Diversas personalidades deixaram mensagens de apoio à cantora – incluindo sua dupla e irmã Simone.

No post do anúncio oficial da separação, Simone escreveu: “Te amo irmã”. Os fãs ficaram encantados com a declaração de apoio em público: “Isso sim é amor, amar os nossos irmãos independente das suas decisões”, “Ela tem sorte de ter você” e “Exemplo, tem que apoiar mesmo” foram algumas das respostas deixadas.

Fim do casamento de Simaria é alvo de brincadeira por Twitter da dupla

Após repercussão, o perfil oficial da dupla no Twitter decidiu fazer uma brincadeira com o assunto. “A dúvida da separação da Simaria é: quem vai ficar com o violão e quem vai ficar com o cachorro”, diz o perfil, fazendo referência ao refrão de Meu Violão e o Nosso Cachorro, um dos maiores hits de Simone e Simaria.

Simaria e Vicente estavam juntos há 14 anos e são pais de dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Logo depois, a conta afirmou que a artista está bem e grata pelo apoio dos fãs. “Independentemente das brincadeiras e memes, Simaria está bem! Está recebendo todo apoio da família e amigos. Ciclos começam e ciclos terminam. Ela agradeceu todo esse carinho que está recebendo nas redes sociais e logo ela aparece para conversar com vocês”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio