Filha de Simaria diz que apoiaria casamento da mãe com outro homem

Publicado em 15/10/2021 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna, de 9 anos, filha de Simaria ataca novamente! Só que dessa vez, o assunto foi a fase de solteirice da cantora já que ela está solteira desde agosto deste ano, data do fim do seu casamento de 14 anos com o espanhol. Depois de receber nos stories a pergunta, “como está sendo ser solteira?”, Simaria passou a bola para a filha. Giovanna foi quem respondeu o questionamento, mas a mãe concordou com as suas palavras. “O que vocês acham? Feliz, né, gente“, ela disse. “Livre para voar.”

Simaria ainda deixou um trecho de uma música gospel para que pudesse representar a nova fase da sua vida. “Agora é só vitória. A guerra acabou.” Giovanna é filha mais velha do ex-casal, já que eles também são pais de Pawel, de 6 anos. A menina também respondeu de forma direta se aceitaria um novo casamento da mãe com outro homem. “Eu apoiaria porque são duas pessoas que se amam. Se tiver amor, tudo bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria dança de lingerie em frente à Torre Eiffel e chama atenção

A cantora Simaria Mendes, que faz dupla com sua irmã Simone, está poderosíssima! Apesar de já ter retornado ao Brasil depois de conferir a Semana de Moda de Paris, segue postando fotos e vídeos que fez na capital francesa.

(FOTO: Reprodução)

Recentemente, a sertaneja publicou no Instagram, um vídeo divertido e um tanto quanto inusitado que ela fez com a simbólica Torre Eiffel ao fundo. “Eu, a Torre Eiffel e minha duplo malte!”, escreveu Simaria que costuma sempre esbanjar descontração por aí. De lingerie, calça folgadinha e um casaco de frio, a sertaneja surgiu dançando e caprichando na coreografia animada em plena noite na cidade luz.

Simaria é presença vip no Paris Fashion Week

Hoje, dia 29 de setembro, Simaria faz a sua estreia na semana de moda, no Paris Fashion Week! A cantora, que sempre apreciou o mundo da moda, revela sua experiência e realização: “Estar presente no evento é, sem dúvida, um momento inesquecível para mim. Sempre amei a moda, por todas as coisas que envolve, como detalhes de desenho, criação e toda a sua arte! Sou muito grata a Deus pela oportunidade. Agradeço ao meu amigo Bruno Astuto pelo convite e por proporcionar tudo isso!”. O primeiro desfile será da Balmain, que vai comemorar o aniversário de 10 anos do designer Olivier Rousteing, como diretor criativo apresentando um festival de música com grandes nomes. Amanhã (30), Simaria segue para o desfile da francesa Isabel Marant, com um look escolhido pelo time da estilista. Aguardem que essa passagem da artista terá ainda mais novidade!

Desde criança, Simaria conseguia visualizar onde queria estar. Sempre se viu fazendo parte de momentos incríveis e inesquecíveis como Paris Fashion Week. “ Se eu pudesse expressar em uma só palavra tal experiência seria: Surreal”, revela. Apaixonada por moda, Simaria se diz encantada a cada vez que toca uma peça de roupa, é como se fosse uma música nova. Mulher de negócios, essa é a segunda vez da artista em uma semana de moda, já que ano passado marcou presença no Nova York Fashion Week. Ela está com tudo!

Simaria marca presença em mais um desfile na Semana de Moda de Paris

Depois de brilhar com seu look no desfile de ontem da Balmain, Simaria segue marcando presença na semana de moda no Paris Fashion Week! Hoje, dia 30, a cantora prestigia o desfile da francesa Isabel Marant, com um look escolhido pelo time da estilista.

“Estou muito feliz por estar aqui. São dias intensos de muita preparação, ansiedade, felicidade e muita gratidão”, revela Simaria.

Mulher de negócios, essa é a segunda vez da artista em uma semana de moda, já que ano passado marcou presença no Nova York Fashion Week. Ela está com tudo!

Stylist: @franconaid / Styling assistant: @priscilafstylist / foto: @joaoalmeidac / beauty: @manuhornmakeup
Stylist: @franconaid / Styling assistant: @priscilafstylist / foto: @joaoalmeidac / beauty: @manuhornmakeup
Stylist: @franconaid / Styling assistant: @priscilafstylist / foto: @joaoalmeidac / beauty: @manuhornmakeup

Filha de Simaria dá resposta inesperada à pergunta inconveniente de fã

Recentemente, a filha de Simaria esteve ao lado da mãe respondendo perguntas de fãs nas redes sociais e soltou uma resposta inesperada! A separação dos pais pode ser traumático para muitas crianças, mas não parece ser o caso da filha pequena Giovanna, de 9 anos.

(FOTO: Reprodução)

Um fã questionou: “como está sendo ser solteira?”. Quem foi respondeu foi a menina, sem titubear: “O que vocês acham? Feliz, né, gente!”, soltou ela. A reação de Simaria foi rir bastante com essa resposta! Isso é um bom sinal, não é mesmo? Se a filha percebe felicidade na mãe, sinal que a criança também está bem contente.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio