Filha de Vanusa desabafa: “Minha mãe foi usada para prejudicar minha vida”

Publicado em 24/10/2020 00:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Vanusa, Aretha Marcos, usou seu Instagram para fazer um desabafo. A herdeira alegou que sua mãe foi usada para acabar com sua vida.

“Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida Foram inúmeras matérias de sites e jornais ( públicos ) , além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos. Tudo pode ser provado , pq com tantas ocorrências eu comecei a acompanhar junto ao meu advogado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Eu estive com ela no hospital a dois anos atrás revezando com a Amanda , eu morei na casa dela para ajudá-la. Hj quem tem a guarda dela é meu irmão. Não existe pedir perdão pq não lhe fiz nada. Sempre ajudei no que pude. Me afastei para me proteger dos inúmeros boicotes midiáticos gerados entre eu e ela … por interesse de terceiros.”, continuou a filha de Vanusa.

Levei muito tempo para me recuperar psicologicamente do programa do Gugu , e hj me sinto em paz com relação a ela. O Rafael deu uma coletiva de imprensa dizendo que eu não preciso pedir uma casa para cuidar dela , que ele tem a guarda e tem dinheiro para cuidar dela. Fico MUITO feliz e , tenho certeza de que ele é a melhor pessoa para isso. Gostaria de pedir encarecidamente que as pessoas respeitem minha vida privada , meus direitos legais e meu nome. Grata, Aretha.“, finalizou Aretha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio