Filha de Vanusa não via a mãe há seis anos: “Nunca me identifiquei”

Publicado em 08/11/2020 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-apresentadora mirim Aretha Marcos não via a mãe, Vanusa, há seis anos, segundo informa a TV Prime.

A cantora, de 73 anos, morreu nesta fim de semana após enfrentar por anos diversos problemas de saúde. Em setembro, Aretha disse em suas redes sociais que nunca se identificou com a família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a familia natural. Não tenho aproximação com eles a anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles, fora a Amanda. Nunca me identifiquei“, disse.

VEJA TAMBÉM: Aos 68 anos, pai do cantor Léo Santana morre em Salvador

E continuou: “Aceito suas críticas, mas, sou feliz assim. Não posso dizer nada sobre nenhum familiar pq não convivo e não sei de suas vidas. Não posso falar da minha mãe pq saí de casa cedo e nunca voltei. Não podemos fingir laços que não existem pq as ações provam serem rasos“.

Hoje (08), ela comentou sobre a morte da mãe: “O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade“. E ainda acrescentou que “a vida é arte”.

Vanusa foi uma das artistas mais consagradas do país, dona de diversos hits nos anos 70, estrela de um musical no fim dos anos 90 e aclamada em diversas apresentações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio