Filha de Vanusa revela que a mãe está com Alzheimer e comenta briga com a cantora

Publicado em 03/08/2020 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 2), Aretha Marcos, filha de Vanusa e Antonio Marcos, concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV.

A artista deu detalhes sobre o estado de saúde da matriarca.”Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”, afirmou. No decorrer da conversa, Aretha explicou que não tem mágoas da entrevista que Vanusa concedeu a Gugu Liberato no ano de 2016, revelando uma briga entre mãe e filha.“Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali ela já estava doente”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks raspa a cabeça sozinha e revela inspiração: “Momento Britney Spears”

Na entrevista, Aretha também deu detalhes sobre o orgulho que possui dos pais.“O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos. Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade”, afirmou. A artista também disse que ser filha de famosos não é tarefa fácil. “Eu passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas também tive momentos muito bons. Posso dizer que ter pedigree duplo, com pai e mãe famosos, não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio