Filha de Will Smith é elogiada por sensualizar de lingerie em desfile de Rihanna

Publicado em 02/12/2020 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio desta terça-feira (01) do Red Table Talk, a filha de Will Smith, Willow Smith, revelou como foi vestir uma lingerie sensual pela primeira vez no show da Savage X Fenty de Rihanna.

A mãe da artista, Jada, foi só elogios para herdeira: “Você realmente entrou em sua feminilidade este ano e mostrou ao mundo sua transformação durante o seu desfila da Fenty”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Liniker estrelará série inspirada em sucesso de Vanusa para a Amazon

Willow admitiu que ficou muito nervosa: “Assim que cheguei lá, pensei ‘Oh Deus, talvez eu não consiga lidar com isso. Talvez este não seja o meu lugar’”.

Mas, no final tudo deu certo: “Eu coloquei as roupas, olhei para mim mesma e disse: ‘Você vai sair por aí e vai curtir‘”. Ela se lembra de ter mostrado sua roupa para a mãe via Facetime, e sua reação foi impagável. “‘SIM! Mostre a eles, Willow’”, disse Jada na ocasião.

Fiquei muito surpresa porque nunca tinha desfilado usado lingerie em toda a minha vida. Minha primeira vez na frente do mundo inteiro usando lingerie. Eu me senti muito fortalecida. Senti que estava entrando no ano da lingerie e no ano de mim tornando-se uma mulher”, finalizou Willow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio