Filha desconhecida de Ozzy Osbourne explica porque não participou do reality show da família

Publicado em 04/08/2020 19:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aimée Osbourne, filha mais velha de Ozzy Osbourne e Sharon, se abriu sobre sua decisão de não participar do reality show da família, “Os Osbournes”. Aimée, que tinha apenas 15 anos na época, teria ido longe da casa da família, em um esforço para ficar longe das câmeras.

Para mim, eu cresci com um pai bem conhecido de qualquer maneira, e sempre valorizei minha privacidade dentro dessa família“, disse o jovem de 36 anos à estação de rádio Q104.3 de Nova York. “Para mim, pessoalmente, por quem eu sou, tanto quanto moralmente, e também apenas para me dar uma chance de realmente me tornar um ser humano, em vez de apenas ser lembrado por ser adolescente, isso realmente não está alinhado com o que Eu via o meu futuro como. Definitivamente funcionou muito bem para o resto da minha família, mas para mim e quem eu sou, eu sabia que nunca era algo que eu pudesse considerar realisticamente “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um episódio de “The Talk“, Sharon admitiu ter sentimentos de culpa pela decisão da filha de sair de casa porque não suportava filmar “Os Osbournes”.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Eu sei que minha filha mais velha, Aimée, saiu de casa aos 16 anos e não podia morar em nossa casa porque estávamos filmando e isso a deixou louca“, disse ela. “Ela também sentiu que não queria crescer diante das câmeras. Ela odiava a ideia; era terrível para ela. E assim ela saiu aos 16 anos e lamento todos os dias que ela fez“.

A série de TV “fly-on-the-wall”, que se tornou o programa original com a melhor classificação na história da MTV, começou em 2002 e terminou em 2005. O programa seguiu a vida de Ozzy Osbourne e sua família, incluindo a batalha de Sharon com câncer, bem como as crianças mais jovens, Kelly e Jack Osbourne, na reabilitação por abuso de drogas e álcool.

“Os Osbournes” foi creditado como o primeiro show em que as câmeras seguiram celebridades e levaram a vários imitadores como “Gene Simmons Family Jewels” da A&E, que seguiu a vida do baixista do KISS Gene Simmons e sua família e “Growing Up” da A&E Twisted “, sobre a família do vocalista do TWISTED SISTER, Dee Snider.

No mês passado, Aimée compartilhou o videoclipe de seu novo single “Shared Something With The Night”, lançado sob a bandeira da ARO. Confira a entrevista e em seguida o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio