Confira!

Filha do piloto de Marília Mendonça diz que pai falou com ela após tragédia

Vitória Medeiros foi às redes sociais rebater ataques que seu falecido pai tem recebido

Publicado em 11/11/2021 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória Medeiros, filha de Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto que conduzia o avião com Marília Mendonça, se abriu sobre como tem lidado com a morte do pai. De acordo com a jovem, o piloto conversou com ela após a tragédia da última sexta-feira (5).

Primeiro, Vitória usou os Stories do Instagram para sair em defesa do pai. Internautas acusam o piloto de ter causado o acidente que matou a Rainha da Sofrência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade, eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai”, disse ela.

Em seguida, a jovem falou sobre a importância do pai em sua vida e disse como está se sentindo.

“Como eu havia dito, esse era o meu maior medo da vida, meu pai é a pessoa que eu mais amo na minha vida, no mundo, sem sombra de dúvidas. Então, eu penso que eu estaria muito pior do que eu estou, que eu estaria desolada, sem chão, sem rumo. Mas estou bem, tenho uma força surreal em mim que tá vindo e eu estou sentindo”, contou.

“Com certeza as mensagens de amor, todo amor que vocês estão me emanando está chegando. E como ele falou comigo depois do acidente, isso também tranquilizou meu coração. E eu vou seguir como meu pai: feliz, forte, sem que ninguém ninguém perceba a minha tristeza, caso ela houver, e inspirando a todo momento.”

Por que Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia?

Marília Mendonça e o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de Sétimo Dia na próxima sexta-feira (12). Os dois morreram em um trágico acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, no último dia 5 de novembro.

Em comunicado, a assessoria da cantora explicou que a missa não será realizada porque dos dois não eram católicos. “Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, diz a equipe de Marília.

A missa do produtor da cantora, Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, será realizada na quinta-feira (11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. O responsável será o Padre Marcos Rogério.

Além dos três, também faleceram no acidente o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto, Tarciso Pessoa Viana. No entanto, não foram divulgadas informações sobre celebrações referentes a eles.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima publica seu último encontro com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio