Filho de 4 anos de Naya Rivera revela que viu a mãe sumir sob as ondas

Publicado em 11/07/2020 14:53
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Josey Dorsey, de 4 anos, filho da atriz Naya Rivera, ex-“Glee”, que desapareceu durante um passeio no lago da Califórnia na última quarta-feira (08), relatou à polícia que viu a mãe sumir sob as ondas, de acordo com a agência de notícias PA. Conforme as autoridades, Josey passa bem.

O xerife do condado de Ventura responsável pelo caso pontuou que não há evidências de que a famosa tenha saído o lago Piru, como sugere um abaixo-assinado na internet que solicita a abrangência do raio de buscas. O local está localizado a 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Procuramos pessoas no chão, na costa. Não estávamos procurando por ela fisicamente, mas procurando por pistas, evidências que sugerissem que ela tenha chegado à costa. A evidência mais conclusiva agora são as declarações de seu filho, única testemunha”.

O oficial detalhou o que o garoto disse:

“Ele observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Então, estamos muito confiantes de que ela está na água e que em algum momento a recuperaremos no lago”.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O menino, que agora está com o pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco junto do colete salva-vidas. Outro colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco alugado.

Um dos profissionais mergulhadores que buscam o corpo relatou à DailyMailTV que a atriz, conhecida pela atuação na série “Glee”, pode ter batido a cabeça durante o mergulho, o que teria resultado no afogamento.

Conforme o canal Entertainment Tonight, as autoridades disseram sobre a dificuldade nas buscas causadas pelas condições do lago e à visibilidade do local. A equipe de resgate falou que o corpo da atriz pode nunca ser achado.

Em coletiva realizada na quinta-feira (09), o xerife relatou que “neste particular lago, nesta área, há muitas árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”.

“Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, completou.

Confira o vídeo com o momento em que Naya Rivera aluga o barco:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio