Hilário!

Filho de 7 anos de Simone revela que tem namorada e choca a mãe

Henry respondeu perguntas de fãs em vídeo do YouTube

Publicado em 20/09/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, da dupla com Simaria, foi pega de surpresa com uma declaração do filho Henry, de apenas 7 anos. Em um vídeo do YouTube, o primogênito da sertaneja contou que já tem namorada.

Henry foi convidado ao canal da mãe para responder perguntas e aconselhar os fãs e seguidores. Em determinado momento, a cantora questionou se o filho namora. “Se eu tenho namorada? Tenho”, disparou. Em choque, a artista quis saber: “Quem é?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O menino também arrancou risadas da web ao comentar o que um fim de semana precisa ter para ser divertido. “Pode ter uma festa do pijama, acampamento, pode ter essas coisas, brincadeira, festa… porque ai fica divertido. Mas, o máximo seria uma balada”, disse ele.

Henry é fruto do casamento de Simone com o empresário Kaká Diniz. Os dois também são pais da pequena Zaya, de apenas 6 meses.

Simone mostra a filha, Zaya, com sapato que era da prima

Simone Mendes encantou seus seguidores ao compartilhar um momento fofo de sua filha, Zaya. Na última quinta-feira (16), a coleguinha mostrou a herdeira usando um sapatinho que era de Giovanna, de 9 anos, filha de sua irmã e dupla Simaria.

“Oi, tia Simaria! Eu estou hoje com a roupa que era da Giovanna. A Giovanna usou esse sapato há muitos anos e agora eu estou usando. Gente, olha aí, eu estou com o sapato que era da minha prima Giovanna, minha tia Simaria me deu”, disse Simone nos Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio