Filho de Anderson, do Molejo, diz: “Meu pai sempre foi bissexual”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (03), uma notícia envolvendo Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, chocou os internautas. O músico está sendo acusado de estupro pelo jovem Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos.

O filho do cantor, Leozinho Bradock defendeu seu pai, além de alegar que o músico sempre foi bissexual: “O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças“, escreveu o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença“, completou.

(FOTO: Reprodução Observatório G)

Nesta sexta-feira (05), durante uma live, o cantor revelou que transou com Maycon, contudo, foi tudo consensual. O vocalista do grupo revelou inclusive que achou que estava apaixonado, de certa forma.

Comi com consenso, consciente, o viado tava colocando cada roupa colorida, com o maior bundão, falei: cumpadi, vou colocar no c* dele pra acabar essa história, pensei que tava até apaixonado pelo c* dele.”, disse Anderson do Molejo.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio