Filho de Arlindo Cruz revela que o pai já consegue falar algumas palavras após AVC

Publicado em 10/06/2020 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Arlindinho declarou durante uma live que seu pai, Arlindo Cruz, vem se recuperando de maneira positiva após ter ficado com sequelas de um AVC sofrido no ano de 2017. Numa entrevista exibida ao vivo pelo Instagram, o filho do músico revelou que, mesmo de maneira devagar, seu pai vem respondendo aos tratamentos feitos no período e já estaria conseguindo falar algumas palavras.

“Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras“, afirmou Arlindinho numa entrevista ao apresentador Jimmy Ieger, do Camarote King. Desde que recebeu alta do hospital, em novembro do ano passado, os familiares de Arlindo Cruz postam com frequência fotos e vídeos da sua recuperação.

De acordo com Arlindinho, nos próximos dias, os familiares publicarão um novo registro com detalhes da recuperação do sambista. “Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio