Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Publicado em 11/05/2020 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A live foi do Harmonia do Samba no sábado (dia 20 de abril) mas quem roubou a cena foi a jovem Camilly Victoria com seu vozeirão. Agora, quem vem rendendo assunto nas redes sociais, está sendo o irmão dela, Victor Alexandre, também filho de Carla Perez, que aos 16 anos já mostra que tem tudo para superar o papai Xanddy quando o assunto é beleza.

Enquanto o patriarca que é vocalista do Harmonia do Samba possui nada menos que um metro e noventa centímetros de altura, o jovem adolescente Victor já parece ter passado o pai em matéria de tamanho em fotos mais recentes. Em cliques sem camisa ostentando sua barriga tanquinho e físico invejável, o jovem está arrancando suspiros dos seus mais de 130 mil seguidores no Instagram. Confira alguns registros compartilhados pelo jovem, pela família e por seus fãs na rede social:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que recentemente, o talento de Camilly Victoria, irmã de Victor surpreendeu os fãs que assistiam a uma live recente do Harmonia do Samba. A filha do vocalista Xanddy e de Carla Perez fez uma participação pra lá de especial no show do grupo cantando “Perfect”, conhecida música de Ed Sheeran que possui versões solo e em dueto com Beyoncé.

VEJA TAMBÉM: Leonardo revela que vai beijar muito depois da quarentena: “Vou pro cabaré”

A primeira live do Harmonia do Samba na quarentena aconteceu no sábado à noite (dia 20 de abril) como uma edição caseira do show Melhor Segunda-Feira do Mundo, evento que Xanddy e Harmonia do Samba fazem anualmente no pré-Carnaval de Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio