cristiano araujo
O músico Cristiano Araújo (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (7), o sertanejo Felipe Araújo emocionou os fãs ao publicar nas redes sociais um vídeo do sobrinho Bernardo, o filho caçula de Cristiano Araújo. Ao ser questionado qual era o seu maior sonho e qual pedido faria, o menino revelou que gostaria que o pai “voltasse agora”. 

Chocado, Felipe escreveu um texto ao sobrinho dizendo que o papai está sempre próximo dele e do irmão João Gabriel. O cantor também falou sobre a semelhança das crianças com o pai. 

“Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família… Existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês.”, começou. 

Felipe ainda disse estar morrendo de saudades de fazer brincadeiras com os sobrinhos, e assim que quarentena acabar, eles estarão juntos novamente.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa fala do tamanho do pênis de Leonardo e reação da intérprete bomba

“Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês”, completou.

Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes morreram em decorrência de um acidente de carro em 2015. O artista voltava de um show em Itumbiara no estado de Goiás, junto da namorada Allana, quando o veículo saiu da pista na BR-153 e capotou. Ambos morreram na mesma hora.