Confira

Filho de Eddie Van Halen fala sobre Grammy: “Me machucou”

Guitarrista faleceu em outubro de 2020

Publicado em 16/03/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Grammy 2021 fez uma homenagem póstuma ao guitarrista Eddie Van Halen, falecido em outubro de 2020. Contudo, o filho do cantor, Wolfgang Van Halen não gostou e fez hoje em seu Instagram um grande desabafo.

“Era o meu entendimento que haveria uma seção ‘In Memorian’ onde partes de canções eram tocadas por artistas lendários que se foram. Não tinha percebido que eles mostrariam apenas 15 segundos no meio de outras 4 performances para outros que perdemos”, disse o músico de 29 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“O que mais me machucou é que ele nem foi mencionado quando falaram de artistas que perdemos no começo do show. Sei que o rock não é o gênero mais popular agora (e que a Academia parece um pouco fora da realidade), mas acho impossível ignorar o legado que meu pai deixou no instrumento, no mundo do rock e na música em geral. Jamais haverá alguém inovador como ele”, alfinetou Wolfgang em seu post.

“Sei que meu pai provavelmente daria risada e diria: ‘Quem dá a mínima?’. Ele vivia apenas pela música. O resto não importava”, disse ele. E concluiu: “Adoraria ter uma oportunidade de falar com a Academia não apenas sobre o legado do meu pai, mas sobre o legado do gênero do Rock conforme avançamos”, finalizou o filho de Eddie Van Halen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio