Filho de Genival Lacerda fala sobre Covid-19: “Não fique brincando”

Publicado em 07/01/2021 23:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (7), o cantor Genival Lacerda, de 89 anos, morreu por complicações da Covid-19. O músico estava internado na UTI do Hospital Unimed l, no Recife e permanecia hospitalizado desde o dia 30. Em comunicado, João Lacerda Neto, filho do músico, lamentou o falecimento do pai.

Em uma publicação no Instagram, ele publicou um longo desabafo, no qual enaltece o relacionamento que mantinha com o cantor. “Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém.”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ele falou sobre a importância de Genival Lacerda em sua vida e lamentou a sua morte. “Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto“, finalizou.

VEJA MAIS: Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando, confirma site

Após se despedir do pai, João Lacerda Neto falou com a imprensa e mandou um recado para os internautas: “Não fique brincando e não diga que é somente uma gripezinha, porque não é. É uma coisa muito séria. Vamos se cuidar porque tem muitas famílias sofrendo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio