Filho de Gusttavo Lima e Andressa leva o 1º fora da vida

Publicado em 22/07/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o mundo do romance não está sendo fácil para Samuel, filho caçula de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Em um vídeo, é possível ver o herdeiro sentado entre seu irmão, Gabriel, e uma menina, enquanto chupam pirulito.

Samuel, mostrou todo seu encanto e deu um beijo na bochecha da menininha, que, bom, não correspondeu e apenas seguiu sua vida com seu pirulito. O momento é pra lá de fofo e ao mesmo tempo hilário. Sendo assim, o filho de Gusttavo Lima já pode contabilizar o primeiro “fora” que levou na vida!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs brincaram: “Se essa menininha soubesse de quem seria nora”, “O arrependimento futuramente vem”, “É pra frente igual ao pai”.

Brincadeiras a parte, confira este momento fofo:

Gusttavo Lima faz bico como conselheiro amoroso na pandemia

Gusttavo Lima divertiu seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira, 19 de julho. Para divulgar seu mais recente hit, “Ficha Limpa”, o Embaixador decidiu atacar de conselheiro amoroso.

No vídeo, intitulado “Conselhos do Embaixador”, o cantor mandou a dica: “Fernanda, relaxa, você está indo embora com a ficha limpa. E com muita saudade, lógico, mas de cabeça erguida. Vai lá, escuta ‘Ficha Limpa’ que eu tenho um conselho para te dar.”

E é claro que a seção de comentários da publicação choveu de Fernandas: “Será que esse recado é pra mim, Jesus?”, brincou uma. “Pode deixar, bebê”, disparou outra. “Agora tu me mata, falou meu nome”, se derreteu uma terceira.

Confira:

Andressa, mulher de Gusttavo Lima, esclarece ‘sumiço’

Nesta segunda-feira (19), a esposa do Gusttavo Lima, Andressa Suita postou um vídeo justificando porque tem andado sumida do Instagram ultimamente. Ela disse que tem se ausentado pelo menos três vezes na semana para focar em si mesma e na família, mesmo sentindo saudades de usar mais a ferramenta de trabalho.

Andressa Suita em seus últimos stories. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Aa goiana explicou que tem dado um tempo das redes sociais para se conectar consigo mesma e com a família e afirma que tem novos projetos à vista! Em vídeo, postado nos stories, ela esclarece: “Bom dia! Gente, eu ando meio sumidinha daqui, por uma escolha mesmo. O Instagram virou uma grande ferramenta de trabalho para mim, então eu passo muito tempo por aqui.”, iniciou ela. “Acaba que quando eu desconecto daqui eu consigo me conectar mais à mim, mais à minha família”, continuou a modelo, que acaba de renovar visto americano com os filhos e Gusttavo Lima. “E eu estou fazendo sempre assim: eu tento tirar três vezes na semana para ficar um pouco longe disso tudo para ficar mais com meus filhos, mais comigo, cuidar mais de mim”, finalizou.

CONFIRA TAMBÉM: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, pode virar apresentadora de TV

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em Brasília

Parece que Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais escondendo que estão juntos. Nesta terça-feira (13), o casal foi fotografado em Brasília, junto dos filhos, Samuel e Gabriel. A família aproveitou para renovar o visto para a turnê que o músico fará nos EUA em agosto. O registro foi feito pelo fã-clube “Família Gusdressa”.

(Foto: Reprodução Instagram familia_gusdressa)

Vale ressaltar que o músico gravará um DVD em Boston, nos Estados Unidos, no dia 15 de agosto. Após o flagrante da família, temos certeza de que o casal viajará junto. Será em que breve eles assumirão essa relação ou deixarão em off? Bom, nos resta aguardar e torcer muito pelo casal.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, pode virar apresentadora de TV

O distanciamento recente de Andressa Suita das redes sociais seria para a preparação de um projeto televisivo. Nesta segunda-feira (dia 6) a modelo e esposa de Gusttavo Lima apareceu contando que afastada por causa de uma novidade que, em breve, irá anunciar. A colunista Fábia Oliveira (O Dia), então, detalhou que Andressa se tornará apresentadora de um programa de variedades televisivo e pretende gravar quadros durante toda a semana por vários lugares do Brasil.

A colunista revela que o jatinho do marido, Gusttavo Lima, será usado no deslocamento da influenciadora pelos diversos cantos do país. A jornalista revela ainda que a própria assessoria de Suita confirmou a produção do programa, porém disse que não daria detalhes sobre ‘o projeto pessoal’ da influencer. A colunista também contou que os roteiros do projeto já teriam recebido o OK de um canal fechado. Nas redes sociais, uma postagem de Andressa com malas tem chamado a atenção da web: “Acreditem na força dos seus sonhos”, diz uma mensagem da famosa.

Andressa Suita teria vivido romance com Neymar antes de Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita retomaram o casamento após alguns meses de rompimento matrimonial. Entretanto, o que poucos sabem é que a modelo já teve um romance com ninguém menos que: Neymar, segundo Leo Dias.

Segundo o jornalista, o jogador foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. Confira no clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio